Não confesse suas fraquezas para qualquer pessoa

Acredite nas promessas de Cristo para a sua vida , desperte hoje para novos desafios , novas alianças e novos sentimentos.

Deixe a porta aberta do seu coração para que Ele possa entrar e fazer morada .

Afaste de ti tudo o que te faz mal , busque a paz interior e se preciso for desabafe com alguém,fale o que te atormenta,peça ao Espírito Santo que te auxilie em quem confiar,não fique falando de sua vida e confessando suas fraquezas para todos,murmurando por que as coisas não vão bem,pois cada um já tem as suas bagagens para carregar e muitas não terão sabedoria para te orientar.

Um exercício muito bom é você escrever tudo o que você está sentindo em um papel ,escreva para o Senhor suas dificuldades e muitas você nem consegue revelar para ninguém,escreva e leia novamente,você verá que ao término da leitura Deus que já te ouviu e te dará a paz.Faça isso agora mesmo,não retenha nada,não dê chances para o inimigo te aprisionar.

Desejo muita paz pra você neste dia e que ele seja repleto de boas notícias e alegrias e não esqueça que Deus te espera ansiosamente em seu Templo Santo.

Faça um surpresa para Jesus

Vá ao seu encontro

Você sabe onde Ele está