MENSAGEM PARA PAIS E FILHOS
 
 
 
                    O que tenho para dizer pode ser que venha contrariar muitos de vocês amigos leitores, irmãos e entes queridos. Nem todos acreditam na espiritualidade e nós respeitamos.
                     Do meu entendimento e experiência há muito tempo cheguei à conclusão que a nossa vida é uma só com várias roupagens e fardos diferentes necessários as nossas devidas provações.  
                     Vivemos infinitamente. O que mudamos são tão somente os nossos corpos e vestuários.
                    Nessa esteira de raciocínio vejo que o Nosso Pai Celestial nos coloca no mundo através de um pai biológico justamente para nos proteger diariamente aqui na Terra. Quando eles se vão é porque já amadurecemos e temos outros meios de proteção.
                    Desta forma, em uma encarnação eu venho como pai, em outra venho como filho, noutra como avô e assim sucessivamente.
                     Por certo que nesse remanejamento necessário formamos núcleos diferentes em lugares e países diferentes e igualmente nos revezamos nascendo como irmãos, tios, tias, avós, primos, marido, esposa e inclusive amigos,                   
                    E essa bênção do Nosso Pai Criador é que nos permite um crescimento gradativo quanto à evolução moral e espiritual.
                     Bem, até aqui eu apenas afirmei o óbvio, já dito por milhões de outras pessoas que acreditam na espiritualidade, na reencarnação e na vida após a morte física.
                    Mas aqui a minha pretensão é outra.
                    Anualmente comemoramos o dia dos pais e sei que muitos lamentam que os seus não estejam presentes; que já morreram; que já partiram dessa para a melhor.
                     Alguns irmãos inclusive, infelizmente blasfemam, reclamando que os seus pais Deus os levaram.
                    Pois é! O Nosso Pai Celestial, o nosso pai biológico e até o nosso pai adotivo sempre está presente em cada momento das nossas vidas.
                     Eu particularmente sinto a presença do meu pai querido ao meu lado quase sempre, inclusive agora quando escrevo esta mensagem.
                    Por tanto, comemore o dia dos pais orando pelo seu, esteja ele onde estiver. Se puder ore por ele todos os dias, por que fará bem para todos nós, uma vez que em tantas existências tem muitos outros filhos.
                    Pense bem e ore, pois é por essa razão que perante Deus somos todos irmãos.
                    Fazendo isso sentiremos a presença do NOSSO PAI a todo instante.
                    Experimente.