OLÁ ,COMO VAI....

OLÁ COMO VAI TUA VIDA ? OS DIAS VÃO PASSANDO E TU O QUE FAZES ? MUITAS VEZES NA NOSSA CORRERIA ESQUECEMOS DE AGRADECER E TENTAR CONHECER A DEUS , AQUELE QUE NOS DEU O FÔLEGO DE VIDA UM DIA NOS FORMOU E NOS CRIOU , AQUELE QUE HÁ MUITO TEMPO ATRÁS DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊR SEJA SALVO , OS DIAS ESTÃO SE ABREVIANDO ,VEMOS GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS , PESTES FOMES , NAÇÃO CONTRA NAÇÃO NO MUNDO AÍ FORA COMO ESTA ESCRITO NAS ESCRITURAS SAGRADAS A MAIS DE DOIS MIL ANOS ATRÁS , VIVEMOS EM UM PAÍS ONDE TALVEZ TENHAMOS UM POUCO DE LIBERDADE RELIGIOSA , ONDE VEMOS A POPULAÇÃO CANSADA DE TANTOS DESMANDO E ROUBOS POR AUTORIDADES , E NESSE MEIO ACONTECEM AS INJUSTIÇAS , A BIBLÍA NOS FALA QUE OS DIAS SÃO MAUS E NÃO VÃO MELHORAR ATÉ PARA A VOLTA DO NOSSO REDENTOR , FAÇA UMA REFLEXÃO DE SUA VIDA , PENSE E REPENSE NAS SUAS ATITUDES , VEJA ONDE CAÍSTES E FAÇA UM CONSERTO COM O PAI CELESTIAL SE VOCÊ CONHECE A JESUS CRISTO RENOVA TUA ALIANÇA , SE NÃO ENTREGA TUA VIDA A ELE DEIXA DEUS TRABALHAR NO OCULTO , NO SILÊNCIO , LANÇA FORA TODA ANSIEDADE PEÇA ENTENDIMENTO A DEUS SOBRE TUA PALAVRA ALIMENTE SEU ESPÍRITO , BEBA DA AGÚA CRISTALINA VINDA DA FONTE DOS CÉUS DE CRISTO , JESUS CRISTO CONTINUA FAZENDO MILAGRES HOJE E SEMPRE , SE ESTAMOS VIVOS É PORQUE DEUS TEM OBRAS NAS NOSSAS VIDAS , AINDA QUE TUDO PAREÇA AO CONTRÁRIO , AINDA QUE AS PESSOAS NÃO ACREDITEM FAÇA TUA PARTE , ABRA TUA PORTA PARA JESUS ENTRAR E FAZER MUDANÇAS , DEUS TEM O MELHOR PARAR TU E TUA CASA , AMÉM!