FÉRIAS

O ano passa rápido , logo vem as famosas férias em que o ser humano , precisa para relaxar , descansar , viajar , por as contas em dia , enfim fazer alguma coisa menos trabalhar !No mundo espiritual , muitas vezes , nós cristãos tiramos férias da palavra santa de DEUS, começamos a olhar para o mundo e viver o mundo , esquecemos dos propósitos de DEUS , que até hoje trabalha , pois nos ama muito e como BOM PASTOR vela por suas ovelhas e se uma só se desgarrar ELE vai atrás , nosso corpo é templo do ESPÍRITO SANTO podemos nos alimentar de várias comidas , más o principal é o espírito que precisa do alimento , do maná vindo do trono do PAI CELESTIAL , pois ele nos fala VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAI CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI , quem nos alivia é DEUS com sua palavra nosso socorro bem presente sempre nos momentos de aflições , más por incrível que pareça , nos momentos difíceis , começamos a murmurar e esquecemos do nosso CRIADOR , das suas promessas por isso devemos sempre fazer uma reflexão de nossa vidas , continuar a crer nas promessas do PAI CELESTIAL , que deu SEU FILHO UNIGÊNITO por toda a humanidade ,nossa luta não é contra a carne nem o espírito , más sim contra as potestades no mundo espiritual , por isso devemos buscar socorro sempre EM JESUS CRISTO que venceu o inimigo na cruz do calvário quando derramou seu sangue carmesim , então meu amigo conhecedor ou não da palavra de DEUS busque-o de todo o seu coração JESUS CRISTO tem o melhor para você e sua casa , amém !