REBANHO IV

"Toda Palavra de DEUS é pura;
ele é escudo para os que nele confiam".
Provérbios 30:5.

Amados leitores, o REBANHO do SENHOR, reconhece a soberania de DEUS!
O REBANHO DO SENHOR, confia na PALAVRA DE DEUS;isto, mediante a fé contida nos corações de cada um; que pela misericórdia do próprio CRIADOR, agrada-o.Desta forma, o BOM PASTOR, dá à vida pela suas ovelhas, JESUS, o filho de DEUS, é a prova viva desta testetificação.
A PALAVRA DE DEUS, é aquela que anima, que edifica e consola, vejamos:

a)Anima:suas ovelhas, exorta-as, dar confança, entusiasmo, nova vida, um renascer espiritual;e tantas ovelhas desgarradas(pessoas); estando elas, longe do PASTOREIO de JESUS;dos seus ensinamentos, do amar e obedecer.
b)Edifica- ou seja: constrói um novo ser, uma nova vida;aperfeiçoa o caráter, aplica o verbo amar, pedoar, orar, confessar, interceder, agradecer, pedir,arrepender, submeter à vontade do PAI, ter fé, conviver entre irmãos e outros não ainda irmãos.

c)Consola -nos:nos momentos de desesperança, tribulações, aflições, enfermidades, decepções, perdas, revoltas, faltas graves cometidas por nós e por outras pessoas(pecado);vamos morrendo dia a dia, fraquejando armados com tudo em nossas mãos, ou seja:TEMOS A PALAVRA contida na Bíblia.Portanto, se não tivermos o PASTOREIO de JESUS, não obedeceremos, não aprenderemos o que as ESCRITURAS NOS ENSINA.

Que sejamos irmãos em CRISTO, SERVOS do SENHOR, ovelhas do seu PASTOREIO.Não falamos de religiões;falamos sim, de um viver diferente do mundo...todo aquele que é amigo do mundo, torna-se INIMIGO DE DEUS!

Ao REBANHO virtual,rogo ao PAI, em nome de JESUS, que através desta reflexão no versículo de Provérbios, possa tirar o máximo de proveito para melhores dias nesta terra;pois, não sabemos quando seremos chamados à presença de DEUS.E para pensar:"O PECADO, AFASTA O HOMEM DE DEUS"...O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE.

A todos uma ótima semana, e neste final de semana posamos refletir nesta pequena mensagem;porém de GRANDE importância para nossa vida...AMÉM!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 31/08/2013
Reeditado em 27/09/2013
Código do texto: T4460824
Classificação de conteúdo: seguro