Deus pode mudar a sua história

Deus pode mudar sua história

Deus escolhe as coisas fracas, para confundir as fortes,

E escolhe as que não são para ser.

Na realidade o poder de Deus fortalece os fracos, e da vida para os que não tem vida, tudo o que Deus quer se concretiza, seu planos não podem ser frustrados, aquilo que Deus determina acontece.

Você pode ser a menor pessoa do mundo, incapaz, infrutífera, sem vida e sem esperança, mais Deus pode mudar sua história no piscar de olhos, e colocar você ao lado dos príncipes da terra.

Havia em Israel um cego que vivia a pedir esmola, nas praças nas ruas, sofrendo humilhação preconceito e violência, passando frio tomando sereno, sem um teto sem uma família, com certeza ninguém dava nada por aquele homem, pois era cego inútil para sociedade, um peso para as autoridades daquela época, até que um dia ele ouviu falar, que estava passando um homem de Nazaré por nome de Jesus, e era filho de Deus e se importava com os necessitados.

Então ele gritou – Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim – mais a multidão.

O interrompia mais ele sabia que a solução estava em Jesus, então Jesus mandou chama-lo e disse – o que queres que eu te faça ? e ele disse quero ver - Jesus disse então veja, e ele viu e passou a viver novamente, Jesus deu de novo a vida para aquele homem.

È assim que Deus faz, capacita e supre as necessidades daqueles que confiam Nele. Amado leitor, não importa a sua capacidade humana , se cursou uma faculdade, se tem uma casa boa, um carro novo.

Deus não precisa de ajuda nossa eu sei que ele pode fazer de você um vencedor, de um cego a um homem que veja, que enxergue.

Deus fez isso na vida de Jacó GE: 30.43 e o homem se tornou mais e mais rico; teve muitos rebanhos, servos, e servas, e camelo, e jumento.

Isaque não dava nada por Ele, gostava mais de seu irmão Esaú.

Assim Jacó saiu de sua casa com a roupa do corpo e um vidro de azeite, trabalhou 14 anos para Labão, e Deus o fez um grande homem, prospero e rico, abençoou sua vida com filhos que depois vieram ser as doze tribos de Israel, até hoje lembramos dele com admiração, não que Jacó era diferente de nós, era que Deus tinha abençoado sua vida. Onde Deus está, há benção e milagres tudo que ele toca prospera e recebe vida.

Tudo o que Deus quer, e que você venha crê, e ser um homem de visão que enxerga além do sobrenatural, que acredite nas suas palavras e que seja um vencedor.

Meu amado, Deus é maior do que pensamos sua grandeza é infinitamente maravilhosa.

O próprio Deus diz no livro de Jr: 33.3 invoca-me e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Deus tem coisas grandes para te anunciar e para te dá, Ele quer mudar sua vida por completo.

Às vezes, as pessoas ficam nas suas respectivas igrejas, dez vinte anos

Sem obter nada de Deus, porque pensam que as bênçãos de Deus são limitadas, ou que não acontecem mais, perderam a visão de Deus e do que ele pode fazer. Elas Vêem Jesus como um Cristo crucificado, com uma coroa de espinhos, e semblante triste, que não faz mais milagres.

E por não acreditar mais no poder de Deus, ficam fazendo apologia à pobreza, doenças e fracassos.

Nós Crstãos, acreditamos no poder de Deus plenamente,

acreditamos que Jesus não mudou como diz a palavra de Deus

(Hb: 13.8 ) “Jesus cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre ”. O poder de Deus continua o mesmo como nos dias de Paulo, de Pedro e de Elias.

Podemos ver na igreja milagres acontecendo, vidas sendo salvas, casamentos sendo transformados,

isso é o poder de Deus, nós da cristão, acreditamos que Jesus continua sendo o mesmo.

E não vai ser diferente com você !

Caro amigo, o senhor Jesus quer mudar sua vida, transformar o seu lar, de um passado de derrotas a um futuro de vitórias cheio

de conquistas, porque Deus tem coisas boas para te dar. Jesus disse: “Pedir e da-se –vos-á; buscai e achareis; batei, e abri-se-vos-á. Pois todo que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abri-se-lhe-á” (Mt: 7.7-8).

É com muito carinho que eu o convido o à colocar sua vida na presença de Deus, e ela nunca mais será a mesma.

Todas as pessoas que foram até Jesus, tiveram suas vidas transformadas,

o evangelho é o poder de Deus para restaurar vidas,

As vezes se falam muito em teorias em maneiras de ser e esquece do poder de Deus, dos milagres as vidas das pessoas continuam as mesmas, “ pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego”. (Rm: 1.16)

O evangelho de Jesus é o poder Deus, para libertar as pessoas dos demônios das forças malignas, e dá a elas uma vida de vitória.

O povo está faminto, estão cansados de teorias e palavras bonitas, eles querem comer, vestir, ter saúde e isso é o que Deus tem pra dar a essas pessoas. A vida de Jesus foi em prol desse povo carente, como eu e você que tem necessidade de Deus.

Quando João Batista enviou seus discípulos para perguntar a Jesus se ele era de fato aquele que estava por vir “ Naquela mesma hora, curou Jesus muitos de moléstias, e de flagelos, e de espíritos malignos; e deu vista a muitos cegos.

Então Jesus lhes respondeu: Ide e anunciai a João o que viste e ouvistes: os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres, anuncia-se-lhes o evangelho”. (Lu: 7.21-22 ).

Só o fato dos discípulos de João ver os milagres que Jesus fazia era suficiente para provar que Ele (Jesus) era o que estava por vir.

Meu amado, a palavra de Deus é poder.

zezito souza
Enviado por zezito souza em 12/04/2007
Código do texto: T447224