BUSCANDO CURA I

Mensagem de um ministro do Senhor - Amigo escritor: Silvio Dutra

Tribulações e aflições acompanham bem de perto a vida de todo autêntico servo de Cristo.

Porque é pela paciência que nos é concedida pelo poder do Espírito Santo, por causa da nossa permanência na fé no Senhor, que comprovamos para nós mesmos que somos de fato filhos de Deus,

Porque é na paciência e na perseverança que ganhamos as nossas próprias almas, de modo que sejamos testemunhas do amor e do poder de Cristo para outros.

Poderemos consolar a outros com a mesma consolação com a qual somos consolados. Importa que entremos no reino de Deus por meio das muitas tribulações das quais de todas o Senhor nos livrará para o louvor da glória da Sua maravilhosa graça.

De modo que o Seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza, e possamos aprender como Paulo a estarmos contentes em toda e qualquer situação, a ponto de termos prazer como ele nas injúrias, nas perseguições, nas fraquezas e em toda forma de adversidade, por amor de Cristo e do Evangelho.

Que a mesma graça te fortaleça nos vales e nas tribulações que você vencerá, na força que Jesus supre, até que nos encontremos com Ele, em glória naquele grande dia.

Fica na paz do Senhor Leti.

Para o texto: ORAÇÃO BUSCANDO CURA! (T445557)

_________________________________________________________

GRANDE COMANDANTE

_________________________________________________________

Te agradeço pela mensagem tão abençoada que veio de encontro com a minha necessidade espiritual.

Falaste a minha alma, estou pregando Cristo, tenho de viver esta fé e buscar a força Nele, mesmo passando por tribulações como uma grande tempestade...

Mais no meu barco tenho um grande comandante:

- Cristo! E assim vou seguindo rumo ao porto seguro.

De dentro do meu ser: Leti Ribeiro