Mensagem de cura interior

Mensagem de cura interior

Nesse momento de oração eu te peço Jesus,visita o coração de cada pessoa que lê essa mensagem agora.Que curas sejam realizadas no meio de nós.Envia seu Espirito Santo e seus Anjos de Guarda para fazer um circulo ao nosso redor.

Pai Amado e querido visita nossas lembranças,os momentos difíceis que passamos.

Visita o ventre materno de nossa mãe e os momentos de tensão que talvez ela tenha passado,acalma nosso coração,cure se acaso houve alguma rejeição,algum sentimento de repulsa e de tentativa de aborto,visita Senhor ela neste instante,mesmo que ela não esteja mais entre nós,perdoe Senhor.Faça nos sentir amados neste instante,pois sabemos que tu já nos amava mesmo antes de nascer e tinha planos maravilhosos para nossa vida.

Nada foi por acaso,cada ser que aqui está, teve um propósito não é.

Caminha Senhor por nossa infância e faça -nos lembrar dos momentos de felicidade e de tua proteção,mesmo que tenha sido difícil,apaga sentimentos tristes,te pedimos Senhor.

Caminha agora por nossa adolescência e os momentos que nos afastamos de ti e a rebeldia tomou conta de nosso coração,perdoa Senhor.

Caminha Senhor por nossa fase adulta,nossos relacionamentos familiares e amorosos,cura Senhor todo ressentimento.

Perdoa Jesus todos os que cruzaram o nosso caminho , os que nos ajudaram e muito são lembrados por nós,mas pedimos a graça do esquecimento dos que nos feriram com palavras,atos e omissões,perdoa Senhor.

Que também sejamos perdoados por tudo de errado que fizemos aos outros,julgamentos,calúnias e fofocas,perdoa nos Senhor,pois estamos arrependidos.

Perdoa Senhor quando reparamos nos outros e rimos de sua aparência ,seu modo de vestir e pelas vezes que insistimos que deixamos a fofoca entrar em nosso lar e o pior de tudo,quando passamos adiante a fofoca que ouvimos para denegrir o outro,perdoa Senhor.

Hoje queremos uma nova chance Senhor de consertar tudo isso.

Sentimos no coração que agora tu vens ao nosso encontro e está nos mostrando as áreas que precisamos mudar.

São tantos os momentos que ainda temos que pedir cura,mas por hoje nos sentimos agraciados com a tua presença no meio de nós que nos diz."Não faças mais isto",´pois somos chamados para a santidade e um dia prestaremos contas desses atos.

Palavra de ordem do dia

Silencie o coração,não deixe nada te contaminar,não faça para os outros o que você não quer que façam para você.

Paz e bem a todos

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 12/09/2013
Código do texto: T4478129
Classificação de conteúdo: seguro