LIMPOS POR JESUS !

Vós estais limpos pela palavra (João 15/3)

JESUS CRISTO disse aos seus discípulos, pois o que nos liberta é a palavra , viva e eficaz e penetrante, que nos conduz , nos corrige , nos anima, nos desperta, nos alimenta, nos sara olhando para JESUS CRISTO o autor e consumador da nossa fé (Hebreus12/2a), quando olhamos para nossos problemas caímos , quando olhamos para JESUS levantamos , ELE é o caminho , a verdade e a vida, nosso socorro bem presente em todos os momentos, CONSOLADOR, RESTAUARDOR ,PAI CELESTIAL ,resposta em todos os momentos de adversidades , JESUS CRISTO ,aquele que deu sua vida por mim e por você, derramou seu sangue carmesim na Cruz do Calvário, como ovelha foi para o matadouro calado. Porque como a terra produz os seus renovos, e como o horto faz brotar o que nele se semeia, assim o SENHOR JEOVÁ fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações(Isaías 61/11).Quer justiça busque a DEUS, deixa o ESPÍRITO SANTO te guiar pelas veredas do SENHOR, entrega teus caminhos ao SENHOR ,tua vida , tua família , teus perseguidores, deixa DEUS trabalhar ,operar sinais e maravilhas. O SENHOR guardará a tua entrada e atua saída desde agora e para sempre(Salmos121/18), que te deu o fôlego da vida foi o SENHOR DEUS TODO PODEROSO , quem te formou , te criou, tu és uma obra de DEUS , ainda que todo o mal venha se levantar contra ti, o DEUS VIVO te conduzirá para a vitória, porque passará os céus e a terra más sua palavra permanecerá, ela é o nosso combustível para nos manter ligados todos os dias socorro bem presente nos momentos de aflições, por isso precisamos sempre da palavra santa de DEUS em nossas vidas, amém!