E voce, O conhece?

"Disse-lhes Jesus: Estou há tanto tempo convosco e não me tendes conhecido."(João 14.9)

Aquele que crê somente na sabedoria humana, se glorifica em sua auto-suficiência e na própria autoridade; que acaba deixando de reconhecer o evangelho e a mensagem da cruz, acomodando-se à filosofia, ciência e qualquer outro tipo de sabedoria do mundo.

Aquele que assim o faz, se distancia cada vez mais de reconhecer a revelação de Deus através do Senhor Jesus, descobrir a verdade e conhecer de fato o seu Criador.

O trabalho secular, o bom emprêgo, as nossas responsabilidades diante de tudo que assumimos em nosso viver diário, tudo isso é muito bom, mas antes de tudo isso, o Senhor está de fato interessado é que O conheçamos, mais do que todas estas coisas.

Há muitas pessoas que estão na igreja há anos, mas nunca tiveram um encontro verdadeiro com Cristo.

Ah! mas aqueles que se manifestam em atitude de servir a Deus; o Senhor Jesus se faz conhecido, lhe dá um novo nome, muda o seu andar, o seu falar, o seu linguajar se torna outro, tudo muda. Tudo muda...!

É muito importante, eu diria até, que é fundamental para os filhos de Deus, reconhecerem plenamente que, acima de todas as coisas - repito - acima de todas as coisas, seu alvo é que devemos conhecê-Lo.

E voce, O conhece?

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 18/09/2013
Código do texto: T4486817
Classificação de conteúdo: seguro