PALAVRA DE DEUS

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ A IGREJA JA ESTAVA ESCRITO NAS ESCRITURAS SAGRADAS A PALVARA DE DEUS É VIVA EFICAZ PENETRANTE E SOBERANA SEU LAR É TAMBÉM SUA IGREJA POIS É SEU LUGAR SANTO ONDE CONVIVES SÓ OU EM FAMÍLA , LÁ DEVE -SE COMEÇAR SEU CULTO COM DEUS SEU PARTICULAR NÃO É O FALAR BONITO OU DIFÍCIL MÁS SIM A SINCERIDADE DE SEU CORAÇÃO SEU CHORO PODE DURAR A NOITE INTEIRA MÁS A ALEGRIA VEMA AO AMANHECER DEUS NÃO DEIXOU ESSA PASSAGEM A TOA NA BIBLÍA SAGRADA MUITAS VEZES SOFREMOS POR ANTECIPAÇÃO ESQUECEMOS QUE HOJE AINDA DEUS OPERA SINAIS E MARAVILHAS E MILAGRES BASTA CRERES E TER FÉ COM UM GRÃO DE MOSTARDA NÃO DESFALEÇA NÃO SE ENTREGUE NÃO ABAIXES A CABEÇA DEUS É NA TUA VIDA HOJE E SEMPRE SERÁ SEU SACRIFICÍO NÃO FOI EM VÃO AINDA QUE VENHAS A TEMPESTADE O VENTO SOPRE FORTE A NOITE ESCUREÇA E O SOL SE VÁ JESUS CRISTO VIVE E É ETERNO ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA LEVA TEUS PROBLEMAS AO PAPAI DO CÉU ELE SABE DAS TUAS NESCESSIDADES DAS TUIAS DIFICULDADES E ESTA SEMPRE PRONTO A NOS OUVIR E NOS DARA DIREÇÃO PARA NOSSAS VIDAS FANATISMO NÃO MÁS FÉ SIM E A FÉ VEM POR OUVIR A PALAVRA E A PALAVRA DE DEUS FIRME FUNDAMNENTO DAS COISAS QUE NÃO SE VÊEM MÁS SE ESPERAM CONFESSE TUA VITÓRIA PROFETIZA BENÇÃOS SOBRE TEU LAR SOBRE TUA FAMILÍA SOBRE TEUS AMIGOS E ATÉ SOBRE AQUELES QUE TE PERSEGUEM ESPIRITUALMENTE FALANDO OS HOMENS ESCREVERAM A BIBLÍA SAGRADA SIM É VERDADE MÁS DIRECIONADA PELO ESPÍRITO DO SENHOR PELO ESPÍRITO SANTO PELAS MÃOS DE DEUS QUE DEU E NOS DA ATÉ HOJE SABEDORIA SEM PEDIR NADA EM TROCA ELE É O NOSSO MELHOR PROFESSOR MÉDICO NOSSO SOCORRO BEM PRESENTE SEMPRE AINDA QUE SEJAMOS INFIÉIS ELE É FIEL SE PROMETEU VAI CUMPRIR POIS CRISTO VELA POR SUA PALAVRA SANTA TENHA APENAS PACIÊNCIA E BUSQUE A DEUS SEMPRE A TUDO DAI GLÓRIAS EXALTE O NOME DE CRISTO JESUS TEMOS QUE DIMINUIR PARA QUE CRISTO CRESÇA SEMPRE ATRAVÉS DE NOSSAS ATITUDES SOMOS MENSAGEIROS DO EVANGELHO DAS BOAS NOVAS DA SALVAÇÃO CRISTO É REAL E REINA POR TODA A ETERNIDADE AMÉM!