AO CAMINHO DA CRUZ

APÓS NOVE MESES ALGUNS ÁS VEZES ANTES NASCEMOS ENTRAMOS NO MUNDO SEM CONHECER NADA A NÃO SER A CRIAÇÃO DADA POR NOSSOS PAIS UNS MAIS OUTROS MENOS BOM OU RUIM , FELIZ OU TRISTE , RICO OU POBRE , BRANCO OU NEGRO NÃO IMPORTA A VIDA É UMA SÓ PARA TODOS NÓS FALAMOS AS PRIMEIRAS PALAVRAS ENGATINHAMOS ANDAMOS CAMINHAMOS CORREMOS CRESCEMOS ENFIM HORA DE SEGUIR NOSSO PRÓPRIO CAMINHO TOMAR NOSSAS PRÓPRIAS DECISÕES NOSSO RUMO CONSTITUIR UMA FAMÍLA TER UM OUTRO LAR PASSAR AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS ANTERIORMENTE ERROS E ACERTOS NÃO SABEMOS A PROPORÇÃO CARREGAMOS NOSSA CRUZ ASSIM COMO FOI COM JESUS CRISTO QUANDO DO VENTRE DE MARIA NASCEU MILAGRE CONCEBIDO PELO ESPÍRITO SANTO POIS MARIA NUNCA HAVIA TIDO RELAÇÃO COM SEU ESPOSO MÁS DEUS É PODEROSO JESUS VEIO AO MUNDO E PERSEGUIDO POR HERÓDES DESDE O NASCIMENTO MÁS DEUS JA TINHA ESTRATÉGIA E PLANOS PARA TODA HUMANIDADE JESUS CRESCEU E VIVEU ENTRE SÁBIOS MOSTROU AINDA QUANDO CRIANÇA QUE ERA DIFERENTE PRIMEIRO MILAGRE AGÚA EM VINHO E DEPOIS TANTOS OUTROS COMO RELATADO PELA BIBLÍA SAGRADA NÃO HAVERIA TANTOS LIVROS NO MUNDO QUE PUDESSEM RELATAR OS MILAGRES DE JESUS CURAS E TESTEMUNHOS MULTIPLICAÇÃO DE PÃES E PEIXES LIBERTAÇÃO RESSUCITOU LÁZARO DISCIPÚLOS APÓSTOLOS POPULAÇÃO CIDADES CONTINENTES MUNDO MAR OU TERRA MONTES OU CAMPOS JESUS E SUA FAMÍLA AQUELES QUE SEGUIAM SUA PALAVRA ERAM SUA FAMÍLA AMOR E ÓDIO ALEGRIA E TRISTEZA PARABOLAS ESCRITAS DESCRITAS POR JESUS CRENÇA INCREDULIDADE ATÉ POR AQUELES QUE COM O MESTRE ESTAVAM DIARIAMENTE O CORAÇÃO DO HOMEM É ENGANOSO HOMENS DE PEQUENA FÉ SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS PODER CORRUPÇÃO DOR AGONIA SANGUE DERRAMADO CRUZ CARREGADA COROA DE ESPINHOS TAPAS CUSPARADAS ZOMBARIAS TRAIÇÃO AGONIA REI DOS REIS SALVA-TE A SI MESMO TOLOS JESUS É A PRÓPRIA SALVAÇÃO A RESSURREIÇÃO VIDA E MORTE PODER E GLÓRIA O MUNDO CRUCIFICOUA JESUS CRISTO QUE CARREGOU NA CRUZ DO CALVÁRIO NOSSO PECADOS E ERA PESADA E JESUS EM MOMENTO ALGUM MURMUROU FOI COMO OVELHA PARA O MATADOURO CRAVOS QUE ENTRARAM E RASGARAM SUA PELE MÁS SEUS OSSOS ESSES FICARAM INTACTOS MILAGRE DE DEUS ATÉ NA HORA DA CRUCIFICAÇÃO ESTÁ CONSUMADO O DIA VIROU NOITE OS CÉUS SE RASGARM A TERRA FENDEU O PRANTO CHEGOU CHORO ATÉ ENTRE OS SOLDADOS JESUS EXPIROU AGÚA E SANGUE MISTURADOS VINDE BENDITO SENTAI A DESTRA DE DEUS PAI TODO PODEROSO AGORA LHES ENVIAREI O CONSOLADOR O ESPÍRITO SANTO JESUS RESSUCITOU IDE PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA ENTRE TANTOS OUTROS MANDAMENTOS QUE JESUS CRISTO NOS DEIXOU SE ALEGRE POIS JESUS VIVE E TEMOS NOSSA PRÓPRIA CRUZ PARA CARREGAR MÁS NUNCA RECLAME DOS SEUS PROBLEMAS DAS SUAS DIFICULDADES SEM DINHEIRO DESEMPREGO DOENTE BRIGAS NO LAR COM SEU CHEFE SEU VIZINHO NA RUA NO TRÂNSITO PARA E PENSE COMO SOMOS PEQUENOS ATÉ NO RECLAMAR POIS CRISTO JESUS CARREGOU A CRUZ DE TODA A HUMANIDADE PARA NOSSA SALVAÇÃO DAI GLÓRIAS A DEUS EM TUDO NA SUA VIDA CLAME A DEUS BUSQUE A DEUS SE ALEGRE EM DEUS CHORES AOS PÉS DE DEUS CANTE E LOUVE A DEUS ELE SABES DO QUE PRECISAMOS E NESCESSITAMOS E SUPRI TODAS AS NOSSAS DIFICULDADES TUA CRUZ MEU IRMÃO MINHA IRMÃ É TÃO PEQUENA SE OLHARMOS PARA OS LADOS TENHAS FÉ APENAS CREIA EM JESUS CONVIDE ELE PARA ENTRAR NA TUA VIDA HOJE E SEMPRE SOLUÇÃO TÃO PERTO E AO MESMO TEMPO TÃO DISTANTE MÁS TOME UMA ATITUDE DE O PRIMEIRO PASSO ABRA TEU CORAÇÃOPARA DEUS OPERAR ESSE MILAGRE QUE PARECE QUE NÃO TEM MAIS JEITO DÊ UMA CHANCE PARA JESUS CRISTO AGIR NA TUA VIDA CONTINUE CARREGANDO TUA CRUZ MÁS COM A CERTEZA DA VITÓRIA POIS AINDA QUE VENHAM AS AFLIÇÕES TENDE BOM ÂNIMO POIS JESUS JÁ VENCEU O MUNDO POR MIM E POR VOCÊ , AMÉM!