Obrigado Senhor.

Tem pessoas que já levantam da cama azedas, e quando abrem a boca só sabem falar besteiras e reclamar ao dizer que os dias são todos iguais. Eu acho que nem se depois da segunda-feira fosse novamente segunda-feira nem assim elas seriam iguais, as pessoas sim, algumas tem esta capacidade por assim dizer de serem as mesmas, o mau humor de ontem se repete no hoje e se reforça no amanha e com isto, se não fosse à fé que os outros mantêm e guardam dentro de si seriam arrastados nesta avalanche de pessimismos.

Mas existe um elixir pra curar esta doença chamada falta de fé em Deus, é simples, barato e saudável, qualquer pessoa de qualquer raça, de qualquer idade, de qualquer cor pode fazer uso dele sem nenhum temor, alias é o único medicamento que tem e sempre teve o seu uso liberado sem qualquer contra indicação, é só quando for deitar procurar não dormir antes de fazer uma oração, e pela manhã, assim que os olhos abrir é só a dose repetir, simples assim, e pensando bem, pelo tanto que Ele nos deu e dá seria da nossa parte mais do que obrigação de pelo ao menos agradecer tanto no silencio do escurecer como quando ao abrirmos os nossos olhos e saber que graças a Ele vão mais um dia viver. Mesmo por que não somos assim tão importantes a ponto de se achar que sem Ele podemos nos virar.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 24/09/2013
Código do texto: T4495447
Classificação de conteúdo: seguro