Não seja duro demais com as pessoas difíceis

Jesus nos convida a ver o que Ele vê e você não...

Ele vê o coração e sabe das intenções de cada um e você não

Ele vê as fragilidades e a sensibilidade que cerca cada pessoa e você não

Ele sente a dor das palavras amargas que elas ouvem e você não

Ele ouve o pedido de perdão quando elas te magoam e não tem coragem de pedir desculpas a você ,e você não.

Ele sabe das dificuldades que elas passam e como sofrem com seu temperamento,você não.

Ele sonda cada passo e está no coração de seu irmão,mas você não vê.

Ele sabe das lutas de quem quer mudar de vida,deixar o mal e fazer o bem,você não.

Ele sabe do porquê de tanta dureza no coração,você não.

Ele vê as lágrimas cair quando ninguém vê

Ele também te vê e te conhece muito bem,sabe tudo de ti,escuta seu clamor e recolhe seus pedidos e atenderá as suas necessidades,tenha calma,tudo está no controle.

Não seja duro demais com as pessoas difíceis,você não imagina como ela sofre ,ninguém é assim porque quer,existe um motivo,tenha paciência.

Ore por essa pessoa,peça a Jesus que transforme o coração

Quando ela se encontrar com Ele ,tudo vai ser diferente você vai ver.

Pai amado,Pai querido,te entrego cada pessoa que está lendo essa mensagem agora,visita seu coração e sua família,converta o coração das pessoas que ela te falar,toma conta Senhor de sua vida e lhe dê a paz.Amém.

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 26/09/2013
Código do texto: T4498716
Classificação de conteúdo: seguro