"PROFECIA À IGREJA BRASILEIRA"

“IGREJA DE CRISTO: DEUS NOS FEZ CABEÇA, e não cauda.”

(Base na Ministração de Cindy Jacobs, Igreja da Lagoinha, Domingo de Páscoa 2013)

“SE obedecerem fielmente a todos os mandamentos do SENHOR DEUS... Ele fará com que fiquem no PRIMEIRO lugar entre as nações, e não no último.” Deuteronômio 28:13

Pela FÉ na Palavra de Deus e no Nome do Único Senhor e Salvador, Jesus Cristo, CREIO em um NOVO TEMPO para a Nação Brasileira. Não somos órfãos. Fomos adotados por um PAI, que é DEUS!

Esse Novo Tempo porá uma NOVA CANÇÃO em nossos corações e bocas. SOMOS UM POVO ADORADOR...

Em UNIDADE, A FAMÍLIA CRISTÃ será o EPICENTRO e a FORÇA MOTRIZ de uma imensa TRANSFORMAÇÃO na sociedade brasileira. Somos muitos! Unidos em Cristo, somos fortes!

CREIO em um RENASCIMENTO DA ARTE BRASILEIRA através do Corpo Espiritual de Jesus Cristo, NÓS, Sua Noiva, a Igreja.

CREIO em uma REFORMA na Indústria Cinematográfica Brasileira. FILMES nascerão na Igreja, que organizará um Festival de Cinema Cristão, para onde filmes serão enviados. Deus liberará fama para essa Indústria Cristã. “ O Senhor Deus fará também com que a fama de vocês sempre cresça, e nunca diminua.” Deuteronômio 28:13b.

CREIO na UNIDADE desse Corpo Espiritual, elegendo um PRESIDENTE CRISTÃO.

Amados, a religiosidade não impedirá que a Igreja CREIA na posse de um Presidente Cristão, e na ascensão de uma Indústria Cinematográfica Cristã.

Tudo, TUDO é POSSÍVEL ao que crê na Palavra de Deus. (Marcos 9:23). Temos um alicerce inabalável eternamente. Não há tempo, circunstâncias ou opiniões e valores humanos que alterem o que Deus fala!

Amados... Se está escrito que nem a morte reterá/vencerá os que têm Jesus como Senhor! Ele foi o 1º de muitos, aleluia! Pela FÉ nessa Palavra, CREIO sim, na erradicação da pobreza e da corrupção em nosso país. Está escrito que Jesus Cristo entregou a nós, Sua Igreja, as CHAVES do REINO DO CÉU; e que o que PROIBIRMOS aqui na terra será proibido no céu; e que o que PERMITIRMOS aqui na terra será permitido no céu! (Mateus 16:18,19)

Igreja, sabemos o que somos, temos e podemos em Deus. O próprio Jesus foi perseguido. Ele foi assassinado pela intolerância, preconceito e ciúme da religiosidade. O fato de que seremos perseguidos, taxados de intolerantes e preconceituosos, não deve impedir que nos POSICIONEMOS em emitir nossa OPINIÃO e nossos VALORES, alicerçados na Palavra Eterna e Inabalável de Deus. Ele se responsabiliza pelo que diz! Ele é Fiel e Justo para cumpri-la na Nação Brasileira!

Há um movimento sobrenatural de SANTIDADE da Igreja Cristã, em direção a Nação Brasileira: Santidade entrará em moda!

Nossas crianças cristãs se levantarão num mover de oração.

Através de Sua Igreja, Deus destruirá os SETE ESPÍRITOS que agem na CULTURA BRASILEIRA nas áreas da * Educação * Família *Governo *Artes *Entretenimento *Mídia *Negócios. A IGREJA DE CRISTO SE LEVANTARÁ!

PRETHA, socióloga cristã.