A UNÇÃO DE DEUS É DE ACORDO COM A VISÃO

“PORÉM, QUANDO O ESPÍRITO SANTO DESCER SOBRE VOCÊS, VOCÊS RECEBERÃO PODER, E SERÃO MINHAS TESTEMUNHAS EM JERUSALÉM, EM TODA A JUDÉIA E SAMARIA, E ATÉ NOS LUGARES MAIS DISTANTES DA TERRA.” (ATOS 1:8)

*A unção é dada de acordo com a visão*

Jesus prometeu derramar a unção completa com o propósito dos seus filhos usarem essa unção em quatro lugares diferentes: Jesuralém, Judéia, Samaria e até os lugares mais distantes da terra. A grande diferença entre os homens de Deus está na visão. “Quanto maior a visão, maior será a unção.” O poder de Deus é dado de acordo com a visão.

*Aumente a visão e a unção aumentará.*

*Deus jamais nos dará um canhão para matar um ratinho!*

*A unção é dada com propósitos*

A unção é dada ao homem a mulher que tem propósitos definidos, alvos e sonhos a serem alcançados.

*A prosperidade é dada de acordo com a visão de cada pessoa.

A prosperidade financeira de uma pessoa está totalmente ligada à visão e ao compromisso que este tem com o Reino de Deus na Terra. Se a nossa visão para com a obra de Deus for apenas a “Jerusalém” (Cidade local) o Senhor tem compromisso em nos dar apenas “uma boa medida” de prosperidade. Mas se a nossa visão aumentar e for até a “Judéia” (As Cidades do País) o Senhor nos dará uma prosperidade “Recalcada”. Mas se aumentarmos o nosso compromisso até “Samaria” (Os Estados do País) o Senhor nos dará uma prosperidade “Sacudida”. E por fim, para nós recebermos uma “Prosperidade Transbordante” é necessário nos envolvermos com a obra de Deus “Até os confins da Terra” (Em todas as Nações do Mundo).

É a “Lei da Semeadura”

“Lembrem disto: quem planta pouco colhe pouco; quem planta muito colhe muito. Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Ele dá generosamente aos pobres, e a sua bondade dura para sempre.” E Deus, que dá a semente para semear e o pão para comer, também dará a vocês todas as sementes que vocês precisam. Ele fará com que elas cresçam e dêem uma grande colheita, como resultado da generosidade de vocês. 2 Coríntios 9:6-10 (Veja Efésios 3:20).

Apóstolo Cavalcanti e Sagradas Escrituras
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 04/10/2013
Reeditado em 23/04/2014
Código do texto: T4511113
Classificação de conteúdo: seguro