O VERDADEIRO PASSAPORTE

Disse o Senhor Jesus: “Eu sou O Caminho, A Verdade e A Vida e ninguém vem até o Pai senão por Mim”. São João 14:6. “Eu Sou A Porta. Se alguém entrar por Mim, será salvo. São João 10:9. “Eu Sou O Bom Pastor. O Bom Pastor dá a vida pelas suas ovelhas. São João 10:11. Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha vida eterna. São João 3:16. Disse mais O Senhor Jesus: “Eu vim para que vocês tenham vida e vida em abundância”. São João 10:10

Todos os seres humanos deste mundo inteiro, tem em si uma grande e uma única certeza: Que um dia morreremos! E todas as pessoas dizem que quando morrerem, querem ir para o céu, morar no Paraíso eterno de Deus. Acredite, é verdade que este seja o amoroso desejo de Deus; viver para sempre juntinho com os seus muito amados filhinhos. O Deus e Pai, Criador de todas as coisas, demonstrou esta verdade quando decidiu que Jesus Cristo, seu amado e único Filho, deveria deixar O Glorioso Céu de Luz e viesse nascer, crescer e morrer neste mundo perdido por mim e por você.

Em fim, mas o grande e infalível segredo para morar com Deus é este: Para entrar pelos portões celestiais do Céu e morar eternamente com O Pai, e com Jesus Cristo, O Senhor; é preciso primeiro se entregar corpo, alma e espírito, totalmente e exclusivamente à Jesus Cristo, O Senhor; porque, somente por Ele, é que todos nós então, entraremos no Céu e para sempre, moraremos nas lindas e Aconchegantes Mansões de Deus, com Cristo Jesus, todos os santos Anjos, os santos irmãos da Bíblia Sagrada e todos que em Cristo, para lá já partiram.

Atenção! Procure ainda hoje mesmo uma Igreja Cristã mais próxima da sua casa, que ensine O Verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo e como viver uma vida santa que agrada á Deus e longe do pecado e suas práticas, e, correndo se entregue imediatamente ao Senhor Jesus Cristo, para que você possa receber das Poderosas Mãos de Deus, o santo passa-porte para um dia, viajar para O Céu e se encontrar com O Criador e todos os seus santos filhos.

Apóstolo Cavalcanti e Sagradas Escrituras
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 04/10/2013
Reeditado em 01/03/2014
Código do texto: T4511186
Classificação de conteúdo: seguro