QUAL SERÁ A VONTADE DE DEUS PARA NÓS?

Em Romanos 12:1,2 – “Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia Divina, peço que vocês “Se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo,” “Dedicado ao seu serviço” e agradável a Ele. Esta é a Verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. “NÃO vivam como vivem as pessoas deste mundo”, mas deixem que Deus os transformem por meio de uma completa mudança da mente de vocês. ASSIM, vocês conhecerão A vontade de Deus, isto é, Aquilo que é Bom, Perfeito e Agradável a Ele.

“Eu só terei tudo de Deus quando Ele tiver tudo de mim!”

Em 1 Jo 5:14,15 – “Quando estamos na presença de Deus”, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo coma sua vontade, temos a certeza de que Ele nos ouve. Assim sabemos que Ele nos ouve quando lhe pedimos alguma coisa. E como sabemos que isso é verdade, sabemos também que Ele nos dá o que lhe pedimos.”

- Jesus foi o cumprimento da Vontade de Deus. (Seu nascimento, Sua maneira de viver como exemplo, e a Sua morte e ressurreição)

- Vida Abundante (Mat. e Espiritual) é A vontade de Deus (Jo 10:10)

- Santidade e Saúde perfeita é vontade de Deus (Is. 53 e Rm. 12:1,2)

- A derrota do mal e a Vitória do bem é vontade de Deus (Mc.16:17)

- Mais de Oito Mil promessas da Bíblia Sagrada é vontade de Deus para nós.

Jesus disse em Jo. 14:13,14: “Tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o filho revele a natureza gloriosa do Pai. Eu farei qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome.”

“Jesus nos deu um cheque em branco para nós sacarmos no Céu com Deus”

LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO (LIBERDADE E FELICIDADE) - CURAS (PERFEITA SAÚDE) – PROSPERIDADE DA ALMA E FÍSICA – UMA VIDA SANTA DIANTE DE DEUS – SER UMA BÊNÇÃO PARA AS PESSOAS – SER UM GANHADOR E CUIDADOR DE VIDAS PARA DEUS – SER FELIZ – REALIZADO – BEM SUCEDIDO – ABENÇOADO – E MAIS QUE VENCEDOR... É VONTADE DE DEUS PARA TODOS OS CRISTÃOS QUE VIVEM DE ACORDO COM A INTEIRA VONTADE DE DEUS.

Apóstolo Cavalcanti e Sagradas Escrituras
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 05/10/2013
Reeditado em 01/03/2014
Código do texto: T4512051
Classificação de conteúdo: seguro