SERVIR AO SENHOR COM ALEGRIA...

SERVIR AO SENHOR COM ALEGRIA APRESENTAI-VOS A ELE UM CÂNTICO , A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ PARA SERVIMOS A CRISTO COM ALEGRIA AMOR E TEMOS QUE CARREGAR ISSO DENTRO DE NÓS DIARIAMENTE AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO POIS COMO PODEMOS DIZER QUE AMAMOS A DEUS QUE NÃO VEMOS E NÃO AMAR AO NOSSO PRÓXIMO QUE MUITAS VEZES ESTÁ DO NOSSO LADO PASSANDO POR DIFICULDADES NOSSO CORAÇÃO É ENGANOSO JULGAMOS ATIRAMOS PEDRAS SOMOS MUITAS VEZES EGOÍSTAS E MESQUINHOS UM JOVEM PERGUNTOU A JESUS O QUE FAZER MAIS PARA SERVI-LO POIS DENTRO DELE JA TINHA FEITO DE TUDO JESUS CONHECEDO SEU CORAÇÃO LHE DISSE VENDE TUDO QUE TEM DÁ AOS POBRES E SIGA-ME NA MESMA HORA O CORAÇÃO DAQUELE JOVEM SE FECHOU POIS SEU CORAÇÃO ESTAVA NOS SEUS BENS NAS COISAS MATERIAIS COM A BOCA PODEMOS FALAR TUDO MÁS NOSSO CORAÇÃO DEUS SABE COMO ESTÁ SOMOS FALHOS E ERRANTES O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES SERVIR AO SENHOR COM ALEGRIA , DEUS É ESPIRÍTO E ESTÁ EM BUSCA DE VERDADEIROS ADORADORES AQUELES QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE MUITAS VEZES RECLAMAMOS MURMURAMOS AMALDIÇOAMOS PECAMOS NO FALAR NO AGIR NO PENSAR ESQUEÇEMOS DE AGRADECER SÓ DE ESTARMOS VIVOS POIS O SOPRO DA VIDA NAS NOSSAS NARINAS É UM MILAGRE DE DEUS E DEUS SE FAZ PRESENTE TODOS OS DIAS SEJA NUM SIMPLES AMANHECER SEJA NA NOITE QUE CHEGA NA CHUVA QUE CAI NA CRIANÇA QUE VEM AO MUNDO DAQUELA PESSOA PRÓXIMA OU NÃO QUE PARTE PARA OS BRAÇOS DO PAI POIS ELE TEM O PODER DA VIDA E DA MORTE NOSSO DEUS É SOBERANO AINDA QUE VENHAM OUTROS deuses JESUS CRISTO É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA DEIXA DEUS TRABALHAR NA TUA VIDA ENTREGA TEUS CAMINHOS A JESUS ABRA A PORTA DE TEU CORAÇÃO DEUS VAI AGIR NESSE LUGAR O TEMPO É DELE NÃO TEMOS QUE QUESTIONAR OU DUVIDAR SE DEUS PROMETEU VAI CUMPRIR POS ELE NÃO É FILHO DO HOMEM PARA QUE MINTA OU SE ARREPENDA AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?SERVIR AO SENHOR COM ALEGRIA GLORIFICANDO EXALTANDO LOUVANDO O NOME DO NOSSO REDENTOR ATITUDES AÇÕES DETERMINAÇÃO PROVAI E VEDE QUE O SENHOR É BOM E SUA MIERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE , AMÉM!