Provados por Deus...quem nos livra é Deus!

Só se declara vitorioso em meio a tempestade, aqueles que agem por fé.

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação ” (Hc 3.17-18)

Não podemos nos desesperar, mas sim, louvar a Deus mesmo vivendo momentos de dor, sofrimento e em meio a uma tempestade.

Viver sob o senhorio de Cristo, consiste acima de tudo, crer, confiar e descansar com a convicção de que Ele está no comando de absolutamente TUDO, e que, o agir dEle em nosso favor - ainda que pareça distante esse tempo - ode ser num piscar de olhos.

Quando somos provados, o somos por Deus. Quem nos livra das provas é o próprio Deus, e não há quem impeça a intervenção de Deus em nosso favor; "...agindo eu, quem o impedirá?” (Is 43.13)

Em hipótese nenhuma devemos ou podemos desistir, pois, será a nossa perseverança durante os momentos aflitivos e de infortúnios, que DECLARANDO honra e preferência ao SENHOR de nossa vida, que o SENHOR irá nos honrar com o Seu socorro.

Há um verso da Palavra de Deus cujo registro encontra-se no livro de Hebreus 12.26; "Quando Deus chega em nossas vidas, ele vem abalando céus e terra, trazendo-nos o livramento e dando-nos a vitória final sobre aquele momento de dor e sofrimento."

Voce crê nisso? Então descanse!

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 17/10/2013
Código do texto: T4529157
Classificação de conteúdo: seguro