Totalitarismo da Ignorância

Totalitarismo da Ignorância

Com o triunfo da idéia de total liberdade sexual, acima dos conceitos morais, solaparam-se valores muito caros à família. Esta atitude contrária à natureza resultou em um aumento gradativo de comportamentos invertidos, prostituição, consumo de drogas e aumento da violência, dentre as maiores conseqüências.

Convém lembrar que, a propósito deste comportamento sempre esteve escrito para ser entendido mesmo no sentido literal:

Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. (Rm 1,26)

Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. (Rm 1,27)

Resultou que já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias. (Sabedoria) 14; 24-25-26)

http://geocities.yahoo.com.br/robertosmith53

carlos roberto smith
Enviado por carlos roberto smith em 17/04/2007
Reeditado em 03/07/2007
Código do texto: T453676