NOS BRAÇOS DO PAI

UM DIA NESSES MOMENTOS DE AFLIÇÕES E ANGÚSTIAS QUE TEMOS OU PASSAMOS NO SILÊNCIO DAS MADRUGADAS ONDE PROCURAMOS ALGUÉM PARA CONVERSAR OU OUVIR E PENSAMOS QUE ESTAMOS SOZINHOS EIS QUE DEUS NOS SURPREENDE MARAVILHOSAMENTE DE NOVO POIS NOS ENVIA O CONSOLADOR PARA NOS CUIDAR DA MELHOS MANEIRA POSSÍVEL ELE REFRIGERA NOSSA ALMA ACALENTA NOSSO ESPÍRITO ENXUGA NOSSAS LÁGRIMAS DERRAMA DA TUA UNÇÃO PURA E VERDADEIRA ALEGRA NOSSA VIDA NOS MOSTRA NA SUA SIMPLICIDADE TODA SUA MAJESTADE E DIZ :FILHO TU NÃO ESTAIS SÓS NOS BRAÇOS DO PAI CELESTIAL PODEMOS ACHAR UM PORTO SEGURO POIS ELE NOS AMA COMO NINGUÉM PODE AMAR ELE É O NOSSO REFÚGIO SOCORRO SEMPRE PRESENTE NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS DE SUA VIDA QUANDO TU PENSAS QUE NÃO DÁ MAIS NÃO TEM MAIS JEITO DEUS SE MANIFESTA GRANDIOSAMENTE E TE MOSTRA O QUANTO TU ÉS IMPORTANTE PARA ELE TANTO QUE NOS DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE MORRESSE POR NÓS NA CRUZ DO CALVÁRIO CARREGANDO NOSSOS PECADOS VENCENDO A MORTE TE TRAZENDO VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES SABENDO QUE DEUS É CONTIGO MESMO NO SILÊNCIO DAS MADRUGADAS ELE É O TEU DEUS HOJE E SEMPRE TEU MELHOR AMIGO TE GUIA POR SUAS VEREDAS ILUMINA TEU CAMINHAR TEUS PENSAMENTOS ALIVIA TEU SOFRIMENTO TUAS DORES NOS BRAÇOS DO PAI CELESTIAL TU PODES SE ACHEGAR TRANQUILAMENTE SEM MEDO SEM PRESSA DE SAIR NÃO TEM HORA MARCADA NEM DIA OU NOITE APENAS DEIXA DEUS CUIDAR DE VOCÊ ELE SABE DE TUAS NESCESSIDADES POIS ELE TE FORMOU TE GEROU TE DEU O FOLÊGO DE VIDA ELE É O BOM PASTOR NÓS SOMOS TUAS OVELHAS , JESUS CRISTO TE AMA ENTÃO FECHE TEUS OLHOS E DESCANSA NOS BRAÇOS DO PAPAI CELESTIAL SINTA O AMOR DE CRISTO POR TUA VIDA , AMÉM!