Feliz Aniversário Ezildo Bispo

Pastor Ezildo

Parabéns!

Hoje é seu dia, seu novo ano.

Gosto de pensar no aniversário como a troca de roupa necessária para uma nova caminhada. Um banho que a gente toma e tira do corpo o cansaço, mas não tira as lembranças, descansa mas não leva consigo as experiências.

Sei que poucas pessoas podem se agradar deste instante e reparar nele, perceber que os dias que o antecedem prepara para o observar onde estão os acertos, os erros, as decisões que nos trarão arrependimento ou glória.

Poucas pessoas podem também contar seus dias – coo ensina a Bíblia – e encontrar em si uma nova consistência, a formação de um coração sábio. E com suas experiências, suas lutas e conquistas, sua força de vontade, sua doação, sua alma regenerada, podes mostrar ao mundo que uma vida bem vivida reproduz outras existências válidas, pois gera frutos de suas lutas e colhes o bem que semeou.

Que este Novo Ano seja de novas conquistas, novas vitórias, novas lutas e realizações, que haja sempre paz em seus novos dias, saúde e harmonia para continuares sendo este exemplo vivo tão necessário à nossa Sociedade.

Feliz Aniversário.

À uma pessoa que é um exemplo vivo de hombriedade e amor ao próximo

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 02/11/2013
Código do texto: T4553450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.