Deus o verdadeiro dono da verdade

Deus é o único dono da verdade, inclusive das nossas verdades. Nossa vida está traçada, as amizades, os amores e até as inimizades. Não temos escolha, vamos passar por todas as provações e tribulações possíveis para que possamos adquirir nossa salvação, mas é preciso cautela e sabedoria. Não passamos por tribulações e nem vivemos maus momentos somente porque Ele escolheu para o nosso crescimento e sim, porque ELE ESCOLHEU E NÓS ACEITAMOS, pois o que vem de Deus não vem fácil e, assim, a partir do momento em que aceitarmos o que Ele nos deu e vivermos para Ele seremos salvos. Frases como: "Devemos aproveitar a vida porque ela é passageira" [...] Lembre-se que devemos sim, aproveitar, mas de maneira correta, pois esta é apenas o passaporte para a vida eterna e quem vai determinar como ela será, serão nossas ações e aceitações a DEUS.

Keyla Késsya
Enviado por Keyla Késsya em 20/11/2013
Reeditado em 20/11/2013
Código do texto: T4578276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.