PSIU!!! OLHA A SERPENTE!

Jesus levou Pedro, Tiago e João a um alto monte e foi transfigurado diante deles, suas roupas ficaram tão brancas que nenhum lavandeiro do mundo seria capaz de branquea-las, e apareceu Moisés e Elias que conversavam com Ele. A seguir apareceu uma nuvem que cobriu os três e dela saiu uma voz dizendo: “Este é o meu Filho amado. Ouçam-no.” Então repentinamente , Pedro, Tiago e João não viram mais ninguém a não ser Jesus. (Marcos 9:2,8) A quem você tem ouvido? Jesus disse: Se fizerdes o que eu vos mando, vós sereis meus amigos. (João 15:14) Muitos olham para os sinais visíveis e ficam apavorados como Pedro e os outros que olharam para Moisés e Elias, porém a voz bradou do céu e Jesus ficou só, para que soubéssemos que Ele é o Senhor e que somente nEle devemos confiar. Precisamos ouvir a Sua voz, seguir os seus ensinamentos e não tradições e ensinamentos de homens. Disse Jesus: Se fizerdes o que vos mando sereis meus amigos. Não O tenha como um desconhecido, não perca esta amizade, ouça a Sua voz, faça o que Ele voz pede, faça o que a palavra de Deus lhe revela, e então Ele será o teu amigo. Adão e Eva eram amigos de Deus, contudo olharam para as circunstâncias ao redor, para a arvore desejável aos olhos, boa para dar entendimento, e quantos vivem hoje este engano? Quantos fazem-se inimigos de Deus quando olham para a árvore que lhes parece boa para dar entendimento, seguem doutrinas de radicalismo e deixam de ouvir a voz de Deus? Não olhe para Moisés e Elias, ouça Jesus! Cuidado com a serpente, não ouça (siga) nada que não esteja alicerçado na palavra Deus. Ó insensatos gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade? (Gálatas 3:1) Nem toda árvore agradável aos olhos é boa para nós, é essencial ser ouvinte , conhecedor da palavra de Deus. Pedro, Barnabé, Paulo,Tiago e Simão, anunciavam a graça da salvação, e como havia muitos ensinamentos com cargas pesadas, transmitiram a voz de Jesus dizendo: Na verdade pareceu bem ao Espírito Santo e a nós, não vos impor mais encargo algum, senão estas coisas necessárias: Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da fornicação, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. ( Atos 15:28,29) Quantas vezes temos sido como os insensatos Gálatas e desobedecido o que Deus nos fala? A árvore parece ser boa para dar entendimento e no entanto nos traz morte. Precisamos ser amigos de Jesus, escutar a Sua voz, sermos obedientes a palavra de Deus. Se a árvore me parece boa, gosto de comer morcela, pato ao molho pardo, Czarnina etc.. sei que são alimentos preparados com sangue, e a voz, palavra de Deus diz que não devo comer sangue, então eu não devo comê-los. Se a voz de Jesus, palavra, disser que não devo cobiçar, jurar, odiar, maldizer e encolerizar meu irmão sem motivo porque é pecado, não devo fazê-las. Se a voz de Jesus, palavra, diz que devo descer as águas do batismo para que sejam cancelados os meus pecados, devo obecê-lo. Se a voz de Jesus, palavra, diz que qualquer que deixar a sua(eu) mulher e casar-se com outra(o) é pecado, não devo deixá-la, não devo dar carta de divórcio. A voz de Jesus diz: Não vim para destruir a lei ou os profetas: não vim anular, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido. Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus. (Mateus 5:17-19) Se fizerdes o que eu voz mando sereis meus amigos. Você tem certeza de que Jesus é teu amigo? Cuidado com a serpente!

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 27/11/2013
Código do texto: T4588931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.