Que Jesus o visite neste instante

Que Jesus o visite neste instante e que suas mãos repouse sobre as suas preocupações ,seu trabalho,seu lar e toda a sua família,sejamos canal da graça no dia de hoje,olhe ao seu redor,alguém espera por uma palavra de conforto,talvez você nem saiba o que a pessoa está vivendo,o que ela está sentindo ,quais são as marcas que ela trás e qual a história da sua vida ,não sabemos o porquê do seu modo de agir e de falar,mas Deus sabe,entregue essa pessoa agora para Jesus para que Ele tome conta,converta e restaure o seu coração.Tenha sempre nos lábios uma palavra dócil quando o outro vier com palavras amargas.Mesmo que o coração se sinta ferido,faça exercícios de cura interior,devolva em bênçãos .Diga Senhor,eu perdoo essa pessoa que insiste em tirar a minha paz,abençoa Senhor toda a sua vida,que seja feliz e abençoado o seu dia.Amém.

Acredite sempre,orando por aqueles que nos perseguem e orando por elas e as trazendo para perto de Deus,você estará contribuindo para o reino celeste ,não é fácil eu bem sei,abençoar quem nos amaldiçoa,mas primeiro vem o querer e depois Deus nos dá a graça do esquecimento de tudo aquilo que nos fizeram.Paz e bem a todos.

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 11/12/2013
Código do texto: T4608325
Classificação de conteúdo: seguro