A BOA NOVA

Você é um filho de Deus.

Todos nós somos criações divinas.

Jesus é nosso Irmão Maior, e como tal, estará sempre intercedendo junto ao pai, por todos nós.

************************

Conta-nos Humberto de Campos, através da psicografia de Chico Xavier, no Livro “Boa Nova” que, após a partida de Jesus a casa de João transformara-se em um ponto de divulgação da trajetória do Nazareno. Certa vez, Maria, a mãe de Jesus, que se encontrava naquele farol que irradiava as lembranças e ensinamentos de seu filho amado, foi procurada por um homem sofredor. Este, aos prantos e desesperançado, disse a ela:

__Minha mãe, como poderei vencer as minhas dificuldades? Sinto-me abandonado na estrada escura da vida...

Aquela mulher que havia passado por uma dor, que é a mais forte que uma mulher poderá passar, a separação de seu filho amado, buscou forças dentro de seu amor de mãe e inspiração no Mundo Maior e, enviando seu olhar amoroso da sua bondade, deixando nele transparecer toda a dedicação enternecida de seu espírito maternal, disse-lhe, carinhosamente:

__ Isso também passa. Só o reino de Deus é bastante forte para nunca passar de nossas almas, como eterna realização do amor celestial...

************************

Toda essa dor, toda essa angústia e todo esse sofrimento vão passar.

Não se desespere. O socorro está próximo.

Tudo na vida passa. Apenas o amor permanece.

Onde imaginamos ser o fim é, na realidade, oportunidade de reflexão e recomeço. É oportunidade de aprendizado.

A vida continua...

Nas linhas gerais do tempo e do espaço estão amigos visíveis e invisíveis a trabalharem por todos nós.

Cada palavra, cada gesto, cada ato nosso é uma ação e, consequentemente, produzirá uma reação. Sendo assim pensemos, digamos e façamos o que é correto, bom e belo.

Todos os nossos pedidos são avaliados pelo Pai Celestial e receberemos de acordo com nossa fé e nosso merecimento.

Em cada passo que damos deixamos marcas.

Jesus marcou nossas vidas e nos mostrou o que fazer, como fazer e quando fazer.

Você não está sozinho. Sempre haverá uma boa saída.

Ore com fé, pense no bem e imagine a luz divina banhando você em todo seu ser. Essa luz dissipará toda vibração insalubre que te rodeia.

Deus é pai de amor e bondade e jamais deixará um de seus filhos se perder, porque como pai que Ele é, com o verdadeiro amor de mãe, estará para todo o sempre trabalhando em prol de nosso aperfeiçoamento. Cabe a nós trabalharmos também e oferecermos o que há de melhor em nós.

Se tudo parece ruir, se parece não haver uma solução recorde-se que hoje é apenas um dia de chuva e que amanhã o sol vai brilhar novamente e a luz divina dissipará toda escuridão de nossos caminhos.

Autoria: Sidney