Hipocrisia...infâmia.

Francisco deu ordem ao mundo para que não haja concentração de riqueza e renda. Essa é muito boa papão !

Essa é a infame mensagem de natal do hipócrita e abastado Papão:

Que diremos dos Bancos do Vaticano, das megas empresas em nome de laranjas, esparramadas pela Europa, pelos EUA, Vaticano que tem a maior reserva de ouro do planeta.

Vem a rede globo fazer campanha de moralização, de educação contra a corrupção, quando suas novelas ensinam o contrário. Novelas que apresentam pessoas lindas, milionários, ambientes impecáveis a serem mostrados a uma população morim bunda de favelados, cujos salários mensais é de seiscentos reais líquidos. Pessoas revoltadas com as filas de hospitais, com patrões milionários que exigem horas a fio de trabalho, sem ao menos respeitar a constituição, negando-lhes a hora extras e obrigando-lhes a assinar acordos de banco de horas.

Ah não ! Por favor, tenham compaixão, papão sentado em seu trono de ouro, incapaz de dar uma moeda dos cofres do salafrário para combater a pobreza, rede globo tirando dinheiro dos miseráveis para o criança esperança e ainda manda um palhaço à frente dizendo: "Quem dá aos pobres...empresta a Deus". .. porque então não fazem de suas dramaturgias algo útil, algo respeitável, onde não se promova a violência e nem forcem os frustrados brasileiros, à verem lindas mulheres nuas, que jamais poderão ter e nem pratos e casos que jamais irão ver.

O papão quer que não haja concentração de renda, hipócrita...tira a bunda do seu trono....olha pra África...veja as miséria na Indonésia...na China...na Índia...no Brasil.

Disse Jesus: " O filho do homem não tem onde repousar sua cabeça" mas esse trouxa tem trono de ouro e reserva financeira para milhares de anos...sinceramente: Vai queimar no inferno.