SALMO 54

SALMO 54

1Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.

2Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.

3Porque os estranhos se levantam contra mim, e tiranos procuram a minha vida; não têm posto Deus perante os seus olhos. (Selá.)

4Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.

5Ele recompensará com o mal os meus inimigos. Destrói-os na tua verdade.

6Eu te oferecerei voluntariamente sacrifícios; louvarei o teu nome, ó Senhor, porque é bom,

7Pois me tem livrado de toda a angústia; e os meus olhos viram o meu desejo sobre os meus inimigos.

Deus é fiel aos oprimidos.

Quando o justo se sente em desvantagem perante o injusto, ele clama em sua angústia pelo Senhor. Ele sabe que será atendido em seu clamor, porque Deus é fiel sempre.

O Deus libertador que o livra de todos os males, hoje e sempre, é seu fiel amigo e não o deixará nas horas mais difíceis de sua vida.

A maior alegria dos justos é receber as bênçãos de Deus principalmente quando vê seus inimigos caírem por terra.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 24/12/2013
Código do texto: T4624476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.