O TRABALHAR DE DEUS!

Nem olhos viram , nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou no coração humano o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam .(1 CORINTIOS 2/9) . UM PAI SÓ QUER DAR O MELHOR PARA OS SEUS FILHOS SEJA MATERIAL OU NÃO ROUPA COMIDA ESCOLA CASA AMOR , ALGUNS DEIXAM A DESEJAR MÁS MUITOS SE PREOCUPAM COM A QUALIDADE DE VIDA DA FAMÍLIA , QUE DIRÁ O NOSSO DEUS CRIADOR DOS CÉUS E TERRA NOS FORMOU E NOS DEUS O SOPRO DA VIDA ,COM AMOR E CARINHO QUE O PAI CELESTIAL TEM POR TODA A HUMANIDADE SE VOCÊ AMA REALMENTE A DEUS , RECEBERÁ O MELHOR DELE NA SUA VIDA PODE SE PREPARAR , MÁS TUDO NO TEMPO DO NOSSO DEUS ELE SUPRE NOSSAS NESCESSIDADES E SABE O QUE REALMENTE NOS FALTA NÃO OLHE COM OS OLHOS CARNAIS , MÁS SIM ESPIRITUAIS PEÇA A DEUS REVELAÇÃO NA SUA VIDA BUSQUE A DEUS DE TODO O SEU CORAÇÃO PERSEVERE EM ORAÇÃO MEDITE NA PALAVRA DA BIBLÍA SAGRADA SE ENTREGUE REALMENTE A DEUS DEIXANDO O CRIADOR ENTRAR NA SUA CASA POIS EIS QUE ELE BATE A SUA PORTA E QUER FAZER MUDANÇAS E MARAVILHAS SOBRE VOCÊ DESÇA A CASA DO OLEIRO VEJA O QUANTO TU ÉS DEPENDENTE DE DEUS A PALAVRA SANTA NOS DIZ QUE TEMOS QUE DIMINUIR E DEUS CRESCER VOCÊ PODE SE LAVAR TODOS OS DIAS , MÁS SENÃO SE LAVAR NAS AGÚAS CRISTALINAS DO ESPÍRITO SANTO COMER DO MANÁ DE DEUS TEU ESPÍRITO ENFRAQUEÇERÁ E TU SE AFASTARÁ DE DEUS SEM PERCEBER POIS ELE É ÚNICO QUE TEM RESPOSTA PARA TUDO EM SUA VIDA , AMÉM !