CONFIA EM DEUS!

UNS CONFIAM EM CARROS OUTROS EM CAVALOS MÁS NOSSA CONFIANÇA TEM QUE ESTAR NO SENHOR JESUS CRISTO QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA . O SER HUMANO PASSA A MAIOR PARTE DA SUA VIDA SE PREOCUPANDO COM PROBLEMAS E DIFICULDADES QUE APARECEM DIARIAMENTE , SE PERDENDO NO MEIO DE TANTAS PREOCUPAÇÕES , SE ESQUECEM QUE EXISTE UM ADVOGADO QUE NÃO COBRA NADA QUE NÃO PRECISA MARCAR HORA NEM ENTRAR NA FILA DE ESPERA OLHAM APENAS NOS HOMENS E DOUTORES DAS LEIS HUMANAS , MÁS O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL E ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PRA TE RECEBER E AJUDAR ,CONFIAMOS NA PALAVRA DE PESSOA QUE NUNCA VIMOS TALVEZ UMA PALAVRA DE OTIMISMO REGADA A UMA DOSE DE CERTEZA DE VITÓRIA CONFIAMOS NOS NOSSOS BRAÇOS E SALÁRIOS EMPREGOS E SAÚDE CARROS OU CAVALOS QUAL SUA OPÇÃO? NOSSA CONFIANÇA VEM LÁ DO ALTO ACIMA DOS NOSSO PENSAMNETO SONHOS DESEJOS E VONTADES É JESUS CRISTO QUEM TE CONVIDA HOJE , VOCÊ QUER UMA MUDANÇA NA SUA VIDA NA SUA FAMÍLIA BUSQUE A DEUS COM SINCERIDADE DE CORAÇÃO CREIA NAS PROMESSAS DE DEUS NA TUA VIDA E NA DOS TEUS AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ , NINGUÉM PODE ATRAPALHAR OS PLANOS DE DEUS NA TUA VIDA SÓ VOCÊ MESMO É SUA FALTA DE FÉ SUA MURMURAÇÃO TRISTEZA TRAIÇÃO DEROTAS FRACASSOS MENTIRAS PONHA NA BALANÇA DA VIDA ESPIRITUAL COMO VC TEM ANDADO SUAS OBRAS SEUS ESPÍRITO SUA ALMA VOCÊ ,SUJEITAI-VOS POIS A DEUS RESISTI AO DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS , AINDA QUE TU ANDES PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE TU NÃO IRÁ NAUFRAGAR , POIS DEUS É SOBERANO E TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGÚA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR EXISTEM DEUSES DE BARRO DE MADEIRA TEM OLHOS MÁS NÃO VÊEM TEM OUVIDOS MÁS NÃO OUVEM TEM MÃOS MÁS NÃO OPERAM , SOMENTE JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO NINGUÉMVAI AO PAI SENÃO POR JESUS ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA BUSQUE A DEUS COM TODA SUA INTENSIDADE DO SEU CORAÇÃO LOUVE E ADORE A ESSE DEUS TREMENDO QUE AMA SUA VIDA E QUER FAZER UMA OBRA LINDA E MARAVILHOSA ONDE TU ESTIVERES NÃO OLHE PARA O HOMEM OLHE PARA JESUS O AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ , NÃO TEMOS QUE AGRADAR AO MUNDO MÁS SIM AO DEUS INVENCÍVEL QUE RESSUCITOU AO TERCEIRO DIA A PEDRA DO SEPULCRO,FOI REMOVIDA A ESCRITURA SE CUMPRIU NOSSO REI ESTÁ SENTADO A DESTRA DE DEUS PAI TODO PODEROSO E DE PRESENTE NOS ENVIOU O CONSOLADOR ESPÍRITO SANTO DE DEUS,SUA CONFIANÇA AMADO(A) TEM QUE ESTAR EM JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM!