LUZ PARA O MEUS CAMINHOS

TUA PALAVRA É LUZ PARA OS MEUS CAMINHOS , VOCÊ JÁ DEVE TER TENTADO ANDAR MUITAS VEZES NO ESCURO SEJA POR UMA NESCESSIDADE OU NÃO E MUITAS DIFICULDADES VOCÊ ENCONTROU TALVEZ BURACOS QUEDAS OBSTÁCULOS , ETC..QUANDO ESTAMOS LONGE DE DEUS ESTAMOS NA ESCURIDÃO ESPIRITUAL , A BIBLÍA SAGRADA NOS PERGUNTA , PODE UM CEGO GUIAR OUTRO CEGO , ESPIRITUALMENTE FALANDO , OS DOIS CAEM NUM BURACO , JESUS CRISTO É A LUZ QUE VEIO PRA TE ILUMINAR ATRAVÉS DA SUA PALAVRA SANTA E VERDADEIRA LAMPÂDA PARA OS MEUS PÉS .. JESUS É A LUZ DO MUNDO TUDO O QUE PROVEM DE DEUS É FEITO AS CLARAS NÃO GERA DÚVIDAS E NÃO CONFUNDEM AS BENÇÃOS DO SENHOR ENRIQUECEM E NÃO ACRESCENTAM DORES TUA RIQUEZA SERÁ ESPIRITUAL , POIS O BOM DEUS CONHECE E SABE DE TUAS NESCESSIDADES E IRÁ SUPRIR TODAS , A LUZ FEITA PELAS MÃOS HUMANAS TEM PRAZO DE VALIDADE MÁS A DE DEUS NÃO, QUANTO MAIS O BUSCAMOS , QUANTO MAIS DESCERMOS A CASA DO OLEIRO QUANTO MAIS DEIXARMOS DEUS TRABALHAR DENTRO DE NÓS NOS MOSTRANDO O CAMINHO A VERDADE E A VIDA MAIS A LUZ DE DEUS SERÁ SOBRE NÓS ONDE ESTIVERMOS , VOLTAGEM TU IRÁS ESCOLHER NA TUA VIDA , FALE COM TEU CRIADOR PEÇA A ELE DIREÇÃO EM TUDAS AS AREAS DA TUA VIDA DEUS É PODEROSO PRA TE GUIAR PARA A VITÓRIA COM O BRILHO DE JESUS ESTAMPADO NA SUA ALMA NO SEU ESPÍRITO VOCÊ SERÁ SEMPRE ILUMINADO PELA PALAVRA DE DEUS , AMÉM!