O inferno existe.

O inferno existe .

Fiquei durante muito tempo rezando, queria ver o inferno se isso fosse permitido.

Durante muito tempo fiquei pedindo uma oportunidade para olhar o que tanta gente falava.

Me vi em um lugar na beira de um abismo negro, onde eu e um homem de toga branca estávamos era um lugar bonito e muito tranquilo. Chegamos a beira de um abismo imenso de pura escuridão , uma escuridão que não se podia ultrapassar , vi ao longe uma grande clareira onde do chão brotava fogo de uns minutos e cessava em outros, e era um lugar escuro que somente as chamas ardentes clareavam, vi um homem loiro com calça comprida e camisa branca e o cabelo cortado estilo surfista meu olhar se fixou mais nele, mas vi outros com roupas assim também, vestidos com roupas comuns daqui da Terra, quando se viam um vinha por cima do outro com grande ferocidade se mordiam se soqueavam irados um com o outro, viravam um sobre os outros um em cima do outro com ódio.Formando um grande monte de gente todos se mordendo gritando e se batendo.

Fiquei assistindo aquele horror sem poder interferir só podíamos olhar, pois o lugar era intransponível para nós, eles não podiam passar para nosso lado nem nós podíamos passar para o lado deles, mesmo que quiséssemos, pois existia um grande abismo nos separando,uma barreira tão grande de escuridão que era impossível passar.

Fiquei olhando o horror do outro lado, pessoas se mordendo, mas não havia sangue mas gritavam com grande horror e um evitava o outro, e as chamas que brotavam do chão eram imensas , labaredas de fogo.

Fiquei imensamente triste com o que vi, fiquei acompanhada pelo homem de toga branca até os pés que também olhava com grande compaixão por aquelas pessoas.

Naquele momento me conscientizei que o inferno ninguém depois de entrar saia dele. Vi com clareza todo o redor o lugar era imenso separado por o abismo negro o lugar que olhava era uma clareira parecia mais claro pois as chamas clareavam mais do que quando minha visão pode adentrar era bem mais escuro não se podia ver muito adiante pois a escuridão era espessa ouvia-se os gritos de horror, eram pessoas gritando com desespero. E dor.

Quando acordei senti uma grande tristeza e comecei a rezar e perdoar todos até os que me querem mais mal pois quem cair no inferno é um lugar real não é uma fantasia , quem ir para lá não tem mais saída.

Rezo para que mesmo quem me prejudicou, caluniou, não caia lá.

É um lugar de sofrimento e dor.

A Bíblia descreve o inferno mas olhar para ele mesmo a distancia muda muito nosso coração, ver é uma experiencia terrível e a gente não consegue esquecer, e nosso coração muda e vemos o quando é possível mudar, perdoar e amar o próximo, pois o ódio conduz para um caminho sem volta de escuridão e dor.

O Perdão nos leva para o lado de Deus que é luz e salvação.

Jesus Cristo veio na Terra para que nós vamos para seu reino de luz e alegria.

Nossa mãe Maria tanto tem dito para rezarmos, para irmos para o céu, e fala do inferno.

Hoje eu falo com clareza inferno existe eu vi, e como eu vi você também pode ver se isso for permitido a você.

Eu professo minha fé em Deus e quero que essa fé me leve para um caminho de luz amor e paz , pois Deus existe e é misericórdia , amor e bondade e quer que todos os seus filhos se salvem e que que vamos para nossa morada no céu , o céu e nosso lugar e este lugar esta sempre nos esperando pois somos filhos do Pai .

Jesus ensina o caminho que leva para o céu, siga esse caminho que não é difícil é fácil é só perdoar e ser amigo das pessoas , fazer o que diz a Bíblia e amar o outro e se entregar nas mãos de Deus e seguir os passo do nosso mestre Jesus Cristo e o céu é nossa morada.

Não precisamos chorar eternamente , podemos ser felizes eternamente na luz na paz .

O amor de Deus é imenso basta nos reconciliarmos com ele.

A paz esteja contigo!