Bom dia.Deus abençoe por onde andares.

Meu Senhor e meu Deus

No inicio dessa manhã peço a vossa bênção e proteção para mim e meus familiares ,amigos e para meus inimigos também,pois eu não tenho o dom de saber o que vai no coração de ninguém ,mas o Senhor pode e conhece cada um pelo nome.Não sabemos com quem iremos nos encontrar ao longo deste dia ,por isso ,peço humildemente que abençoe cada pessoa que por mim passar e preencha seu coração com paz e harmonia em seu lar,no seu trabalho ,são tantas as exigências que o dia nos trás,peço a bênção ao sair e ao chegar em meu lar,não permita Senhor que eu leve para dentro do meu lar qualquer mau humor acaso este dia me traga.Me fortaleça para que eu seja luz em meio à escuridão ,que eu seja capaz de me calar quando uma fofoca a mim chegar e não passe adiante o que ouvir e possa ter a sabedoria de uma palavra de bênção dar a palavras amargas.Somos fortes e capazes de suportar pesos,mas somos fracos no falar,dá nos sua graça para silenciar ,pois assim nunca teremos problemas com fofocas.Abençoa Pai,cada um que parou por um instante para ler essa mensagem.Amém.

Paz e bem

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 31/01/2014
Código do texto: T4672104
Classificação de conteúdo: seguro