TE AGRADEÇO SENHOR!

HOJE EU SÓ QUERO AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE TENS FEITO NA MINHA VIDA NESSE TEMPO DE VIDA E SÓ ELE SABE QUANDO IRÁ EXPIRAR O PRAZO DE VALIDADE AQUI NA TERRA , O CAMINHO ÁS VEZES É DURO ARDÚO MÁS O REFRIGÉRIO DE DEUS É MARAVILHOSO ASSIM COMO NO PASSADO QUANDO OPERAVA SINAIS E MARAVILHAS FAZENDO MILAGRES HOJE DEUS CONTINUA A OPERAR DERRAMANDO SEU BALSÂMO SOBRE NÓS AGRADECER A DEUS POR CADA LIVRAMENTO POR CADA PUXÃO DE ORELHA POR CADA VEZ QUE ME PERDOOU DERRAMANDO SEU SANGUE NA CRUZ DO CALVÁRIO POR MIM TEIMOSIA CABEÇA DURA INSISTÊNCIA TALVEZ ALGUNS DOS ITENS QUE CARREGAMOS DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO MÁS GRANDE É O NOSSO DEUS QUE TENS TEU NOME ESCRITO EM SUAS MÃOS E QUE GUARDA A TUA VIDA POOIS TU ÉS PRECIOSO PARA ELE , O DEUS DO IMPOSSÍVEL ESTÁ AI BATENDO EM SUA PORTA QUERENDO TRANSFORMAR SUA VIDA LHE OFERECENDO SALVAÇÃO TE MOSTRANDO COMO PODE E DEVE SER LINDA MESMO NAS DIFICULDADES JESUS CRISTO NUNCA NOS FALOU QUE SERIA FÁCIL , PELO CONTRÁRIO NOS DISSE DAS AFLIÇÕES DIÁRIAS ,MÁS HÁ SALVAÇÃO NO NOME DE JESUS CRISTO POIS TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGÚA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR AGRADEÇA SEMPRE MESMO NOS MOMENTOS DIFICEÍS POIS SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA DEUS NÃO SE AGRADARÁ DE TI , É FÁCIL DAR GLÓRIAS A DEUS NOS MOMENTOS BONS MÁS MELHOR AINDA É QUANDO PASSAMOS PELO ESTREITO E LOUVAMOS AO SENHOR ENTÃO ABRA TUA BOCA E CONFESSE A JESUS CRISTO ONDE ESTIVERES ELE ESTARÁ CONTIGO E AOS SEUS ANJOS DARÁS ORDEM PARA TE GUARDAR AGRADEÇA SEMPRE AQUELE QUE TE DEU O SOPRO DA VIDA AO NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS NOMES AO REI DOS REIS ADVOGADO JUSTO E FIEL , AMÉM!