Mansões celestiais.

Mansões celestiais.

Estava no alto de um morro com pedras brancas o lugar era de grande luz, não tinha sombras onde se olhasse tudo tinha luz, não vi sol, mas todo lugar era iluminado a luz vinha de todos os lados, os anjos estavam caminhando com pessoas todas vestidas com togas brancas o caminhar era bem tranquilo. A felicidade invadiu meu coração e uma grande paz .

Olhei mais abaixo mansões imensas , gigantescas construções, com cores variadas, lilás, rosas, brancas e outras cores tais como laranjadas , todas com telhados parecia como na Terra, quis ver mais de perto minha visão se estendeu e me fixei em uma casa, a casa da minha família, notei que as paredes eram de energia como estivesse viva, e vi uma cozinha, muito ampla nada comparada as da Terra por ser de tanta riqueza, espaço e tudo se podia encontrar nela.

Voltei a atenção para quem estava do meu lado vestido de toga branca um anjo com asas lindas, a toga era até os joelhos e tinha uma sandália estilo romana , sua pele sem uma ruga uma pele perfeita , um rosto sereno estatura bem alta medindo em torno de uns 2 metros .

Minha felicidade era imensa, perguntei: Toda minha família vai se salvar?

Com uma voz tranquila me respondeu:

-Sim toda tua família vai se salvar.

Então me voltei para olhar as mansões em que as famílias vinham morar,algumas já tinham pessoas morando, vi grande felicidade nas pessoas que habitavam aquelas ricas e imensas casas que por fora parecia menor que por dentro como se nossas leis não fossem as mesmas que as daquele lugar de grande luz.

A paz e alegria estava em todos os rostos daquelas pessoas que estavam conversando e trabalhando em suas casas, a luz era branca e vinha de todos os lugares, os jardins tinham um verde mais vivo, flores que nunca havia visto estavam ali naqueles jardins sem muros todas as casas ficavam perto uma da outra mas longe para jardins imensos circundarem a grama de uma verdura sem igual, a beleza indescritível tanto das casas como tudo o que estava vendo.

Meu coração estava cheio de imenso amor.

Quando acordei , fiquei ainda com a lembrança tão viva desse sonho que decidi compartilhar com você que agora esta lendo .

Acredito no céu mas minha visão de céu esta mais ampla, uma grande alegria invade meu coração e me tornei muito mais amorosa, sempre compartilhei minhas coisas mas agora compartilho mais ainda e isso da grande felicidade.

O amor de Deus por nós é muito mais do que a gente imagina , é algo generoso , carinhoso infinito, Deus é bom.

O amor de nosso Pai é indescritível.

Deus é nosso Pai e nos ama.