Mensagem

Meu filho,

Eu quero muito você. A partir desse momento quero que se consagre a Mim, e ouça o que tenho de melhor para tua vida, pela qual sofri dolorosamente no calvário para salvar, te remindo no meu sangue em expiação dos teus pecados.

Escute minhas palavras que ponho em teu coração e na tua consciência. Renuncie a todas as coisas que vem do maligno, as tentações e aos vícios, entregue-te à oração e ao jejum, bem como a caridade que é tão esquecida neste mundo.

Participe sempre da eucaristia, onde sempre Me encontro, em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. Haja com amor e seja útil para com o teu próximo para aproximação de minha Santidade. Evite contendas e dissensões, seja coerente em teus sentimentos para com teu próximo, mas lembra-te das minhas palavras: “Sejam mansos como as pombas e prudentes como as serpentes”, pois meu rebanho são ovelhas no meio de lobos, mas também jamais te esquece que Eu, Sou o teu Pastor, e te protejo em todos os momentos. Crê nisso, e não mais terás medo. Entrega tua vida a Mim e tudo o que vier do maligno se desviará e fugirá de tua vida.

Orai incessantemente em todos os momentos, defende a tua fé com zelo e mansidão. Seja digno de Mim e com a mesma fé Me perguntes sempre diante dos problemas: como devo agir meu Senhor?! Como devo agir?! E te darei as respostas e soluções diante deles, bem como a fortaleza que precisas. Mas não te esqueças que, o que te é impossível é possível para Mim, então descansa em Mim naquilo que tu não podes, e crê nos milagres que faço em tua vida, sendo assim, e só assim, tu poderás dizer: Tudo posso naquele que me fortalece.

Não perturbe teu coração com mágoas e desejos vis que não provém de Mim, aprende sem demora que o perdão é necessário para tua saúde em todos os sentidos e imprescindível para tua salvação.

S.J.C.