PELA GRAÇA SOIS SALVOS!

MUITOS TEM SE DESVIADO DO FOCO QUE É A SALVAÇÃO PARA TODOS, SEM DISTINÇÃO DE LÍNGUAS RAÇAS OU NAÇÕES, PORQUE BUSCAM ENTENDER A PALAVRA DE DEUS PELA RAZÃO. ORA... DEUS NÃO É DEUS DOS MORTOS, MAS DOS VIVOS, E PARA ISSO QUE ELE VEIO COMO HOMEM, PARA DAR VIDA AO QUE ESTÁ MORTO.

SE A SALVAÇÃO É PARA TODOS E ELE DIZ QUE NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE JUDEUS E NÃO JUDEUS, PORQUE É QUE MUITOS AINDA SE JULGAM ESCOLHIDOS? SIM... TODOS NÓS FOMOS ESCOLHIDOS, ESCOLHIDOS DENTRE MILHARES PARA NASCER DO VENTRE DE NOSSA MÃE, CONTUDO ESTE É APENAS O COMEÇO DA HISTÓRIA DE CADA UM, PORQUE SE É PELA GRAÇA QUE SOMOS SALVOS, É PORQUE NECESSITAMOS DA FÉ EM DEUS PARA ALCANÇAR A SALVAÇÃO E A SALVAÇÃO NÃO É POR OBRAS, NÃO VEM DE NÓS, MAS DELE, PORQUE SÓ ELE MORREU E RESSUSCITOU. PORTANTO: TODO AQUELE QUE NELE CRÊ SERÁ SALVO, NÃO SERÁ CONFUNDIDO!

A QUE DEUS VOCÊ ESTÁ SERVINDO? DEUS É DEUS DE AMOR E JUSTIÇA, ELE AMA A TODOS SEM PREFERÊNCIA, CONTUDO DEPENDE DE NÓS, DE CADA UM DESEJAR ENCONTRÁ-LO OU NÃO. QUE NASÇA EM CADA CORAÇÃO O ARDENTE DESEJO DE CONHECÊ-LO VERDADEIRAMENTE PELO QUE ELE É E NÃO PELO QUE O HOMEM DIZ QUE ELE É, MAS PARA ISSO É NECESSÁRIO MENOS LETRA E MAIS ENTREGA, MENOS TEOLOGIA E MAIS REVELAÇÃO DO ESPÍRITO. QUE A LUZ RESPLANDEÇA SOBRE TODOS, POIS A MISERICÓRDIA DE DEUS DURA PARA SEMPRE.

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 12/02/2014
Código do texto: T4687987
Classificação de conteúdo: seguro