Não julgue os ungidos do Senhor,

Você pode falar de Deus e curar em nome Dele ,pregar em seu nome,se reunir e proclamar a sua palavra.Pode ter o dom da revelação e tocar o coração das pessoas.Você pode fazer tudo isso e agradeça pela unção recebida;Mas nunca se esqueça em silenciar ,ser humilde para manifestar a glória de Deus;Confesse suas fraquezas sempre que precisar,não se deixe contaminar por conversas banais e sem proveito algum.Peça sabedoria para poder discernir entre o bem e ou mal.Deus te chama para ser seu servo,seu amigo.Poder contar contigo para a sua palavra levar aos que precisam;Fique atento a sua conduta,modo de falar e de agir.Deus conhece seus pensamentos nunca se esqueça disso.Seja alguém que ilumina a estrada .Deus está a nossa frente e já acendeu todas as luzes para nós.Não vamos deixar que elas se apaguem.Ele conhece as nossas limitações e mesmo assim nos escolheu para sua missão.Lembre-se que a quem muito é dado muito mais será cobrado.Comece devagar não tenha pressa.Faça da melhor maneira que puder o que tiver que ser feito.Não julgue os ungidos do Senhor,pois eles foram escolhidos pelo Senhor e somente a Ele prestará contas.Reze pelos seus opressores e por aqueles que se afastaram da presença do Senhor.Sonde o seu coração e o seu falar.As vezes é mais fácil domar um cavalo selvagem do que a língua.Por isso há a necessidade de orar constantemente ;Seja obediente à vontade de Deus.O servo de Deus não pode se descuidar da oração,deve estar vigilante sempre;Como soldado de Cristo tem que estar de prontidão para o combate ,vestidos com a armadura do Cristão...

Paz e bem

Fátima Weckwerth

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 16/02/2014
Código do texto: T4693731
Classificação de conteúdo: seguro