Desordem - Feliz Infeliz

Com o tempo você descobre que felicidade é uma construção diária, que você não pode realmente fazer alguém feliz se este não estiver a fim de ser feliz.

Descobre que a felicidade está ligada a momentos - muitos dos quais você pode repetir.

Esta ligada a pessoas com as quais você tem prazer de estar.

Está em agradar quem te agrada, em abraçar quem precisa e em viver só no meio da multidão, se isto é o caminho ou viver agarrado a muitos e reconhecer que tem um lugar para voltar quando as coisas apertam.

Que este lugar pode estar cheio de pessoas, pode ser uma pessoa ou um cantinho solitário, mas que faz você sonhar, criar novos caminhos para novas conquistas.

Com o tempo você descobre que não dá para ser feliz sem dinheiro, mas não é preciso dinheiro para ser feliz.

Com o tempo você descobre que a busca externa pela felicidade é uma busca vã, pois a raiz da felicidade está dentro da gente.

E também descobre que muitas pessoas jamais encontrarão a felicidade pois perderam o caminho para dentro delas, mesmo que vivam interiorizadas sempre.

Então, com o tempo você descobre que já era feliz.

Com um tempo você descobre que mesmo com todas descobertas, existem momentos que você simplesmente é Infeliz.

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 16/02/2014
Código do texto: T4694138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.