BUSCAI AO SENHOR ...

BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHÁ-LO , BUSCAI AO SEU REDENTOR PARA ALIVIAR TUA DOR , BUSCAI A JESUS CRISTO PRA ILUMINAR TUA VIDA , EXISTEM MOMENTOS EM QUE PASSAMOS PELO ESTREITO ACHANDO QUE NÃO EXISTEM RESPOSTA OU SOLUÇÃO PARA OS NOSSO PROBLEMAS TUDO PARECE DIFÍCIL , NADAMOS CONTRA A MARÉ , ESQUECEMOS QUE JESUS CRISTO É O AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ ,ELE ESTÁ COM SUAS MÃOS ESTENDIDAS PARA NOS ABENÇOAR , FICAMOS MAIS PREOCUPADOS COM OS PROBLEMAS FICAMOS CEGOS SEM RUMO , SEM DIREÇÃO , MÁS DEUS VELA POR SUA PALAVRA , E CUIDA DOS SEUS ESCOLHIDOS BUSCAI AO SENHOR ACHAMOS DESCULPAS PARA TUDO FALTA DE TEMPO DE DINHEIRO CANSAÇO ACHAMOS OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE BUSCAR A DEUS ,MÁS QUANDO PEDIRES TUA ALMA O QUE TENS PREPARADO , SÓ NO NOME DE JESUS CRISTO HÁ SALVAÇÃO , ELE TE GUIARÁ POR PASTOS VERDEJANTES , TE DARÁ O MANÁ E AGUÁ DA SALVAÇÃO TE DARÁ VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA SUPRIRÁ TODAS AS SUAS NECESSIDADES ENTREGA TEUS CAMINHOS AO SENHOR E ELE TUDO O FARÁ POIS SEM JESUS CRISTO NAS NOSSAS VIDAS NÃO TEMOS SAÍDA , O QUE ACHAMOS QUE É BOM PARA NOSSA CARNE É RUIM PARA O NOSSO ESPÍRITO , REVESTI-VOS DE TODA A PALAVRA DE DEUS DA ARMADURA DE DEUS , DA ESPADA DE DEUS , ESPÍRITO FORTE ALMA FORTE , A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA , BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHÁ-LO , AMÉM!