COMPLEXO DE INFERIORIDADE X O CRIADOR

COMPLEXO DE INFERIORIDADE X O CRIADOR

Eu particularmente, sem nenhum partidarismo e nem tão pouco religiões, doutrinas, dogmas, sou leiga e neutra, também não sou ateu, acredito numa VERDADE única que chamo de CRIADOR, um ser supremo e bondoso… PERFEITO…E digo mais, são necessários fazer os questionamentos, está no caminho da procura desta VERDADE ÚNICA. A propósito, são de seres humanos assim que o CRIADOR necessita, porque não se deixa fazer lavagem cerebral, é digno o suficiente para entender que quando o representante deste CRIADOR que é JESUS, passou por aqui, com a missão de nos deixar exemplos, de como deveremos segui-LO,… só assim faremos a SUA VONTADE, porque o ser humano é muito TOLO, não chamo de BURRO não, porque o burro animal irracional é mais racional do que muitos seres racionais, veja só como faz sentido as minhas colocações: 1º- O CRIADOR criou a TERRA(assim como todos os outros mundos, “SÃO MUITAS AS MORADAS DO CRIADOR), da Terra, dela tiramos TUDO, mas mesmo assim o ser racional inventou outro “deus” que é o dinheiro e,, pelo dinheiro os racionais se vendem, se trocam…2º -Muitos que dizem que amam ao CRIADOR, mas se eu perguntar quem seria aqui capaz de largar tudo que tem para segui-LO, quem largaria? O próprio Mestre Jesus assim o disse: quando inquerido foi pelos que assistiam-NO, em uma de SUAS perigrinações quando aqui passou.- “MESTRE o que tenho que fazer para segui-LO? e ELE respondeu:”largue tudo e me segue…e o cara que era rico disse: – Mas Mestre eu tenho muitas propriedades e muitos bens…Precisa argumentar mais alguma coisa? Quem de nós aqui podemos afirmar que amamos JESUS? quem de nós aqui fez, faz, ou fará alguma coisa para mudar este sistema no qual vivemos? sabemos que o que mais desagrada a DEUS é trocá-lo por dinheiro, amar mais o dinheiro do que a ELE, todos estes anos que passaram, já passaram mais de 20 séculos e, quem lutou para mudar isto? Vamos refletir que é melhor, do que dar uma de falso moralista, todos nós somos, porque nada fazemos para resgatar a VERDADEIRA VERDADE. A VERDADE DÓI, por isso sei que vão discordar, sabe por que, porque somos covardes…procuramos “N” culpados para justificar as nossas fraquezas e os nossos medos, mesmo conscientes que não pertencemos a este mundo, estamos por aqui só de passagem, mais os nossos egoísmos, orgulhos, complexos de inferioridade,... fecham os nossos olhos e corações, TREVAS, muitas TREVAS.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 21/02/2014
Código do texto: T4700714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.