O QUE DEUS TEM PREPARADO

NEM OLHOS VIRAM ,NEM OUVIDOS , OUVIRAM ,NEM JAMAIS PENETROU EM CORAÇÃO HUMANO O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM (I CORINTIOS 2/9),QUANDO CHEGA UMA DATA ESPECIAL QUEREMOS SER LEMBRADOS E MUITAS VEZES GANHAR LEMBRANÇAS , PRESENTES ÁS VEZES OLHAMOS VITRINES SONHAMOS COM UM CARRO CASA PRESENTES CAROS OU NÃO TALVEZ JÓIAS OU PRESENTES MAIS SIMPLES COMO UMA FESTA , UM CHURRASCO COM AMIGOS ETC MÁS TUDO ISSO PASSA TUDO SE ACABA COMO ALGUNS SONHOS QUE PODEM MAIS TARDE SE TORNAR PESADELO , OU TRISTEZA EM VEZ DE ALEGRIA , MÁS QUANDO VOCÊ SE RENDE AOS PÉS DA CRUZ , RECONHECE JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR VOCÊ VÊ QUE SÓ ELE PODE TE DAR VITÓRIA , CAEM AS VENDAS DOS SEUS OLHOS ESPIRITUAIS , ELE TE PREPARA O MELHOR COMO ESTÁ ESCRITO NO COMEÇO DESSE TEXTO POIS AS BENÇÃOS DE DEUS ENRIQUECEM E NÃO ACRESCENTAM DORES ENRIQUECER NÃO SOMENTE EM DINHEIRO , MÁS ESPIRITUALMENTE FALANDO DEUS SE REVELA NA TUA VIDA DE TAL MANEIRA QUE NEM SEUS OLHOS VIRAM NEM SEUS OUVIDOS OUVIRAM , MÁS DEUS É FIEL E QUANDO TEM UMA OBRA NA TUA VIDA ELE A FAZ POR COMPLETO AINDA QUE SE PASSEM MIL ANOS O QUE PARA DEUS É COMO UM DIA SUA VIDA SE TRANSFORMARÁ DE UM MANEIRA TOTALMENTE DIFERENTE QUE NEM VOCÊ ESPERAVA , ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR E ELE TUDO FARÁ , DEIXA DEUS AGIR NA TUA VIDA CREIA NO SENHOR JESUS CRISTO E SERÁS SALVO TU E TUA CASA , NEM JAMAIS PENETROU NO CORAÇÃO HUMANO, DEUS CONHECE TEU CORAÇÃO SABE DAS TUAS NESCESSIDADES , ELE TE FORMOU DESDE O VENTRE DE SUA MÃE AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?O CORAÇÃO DO HOMEM É ENGANOSO , MÁS DEUS É SOBERANO CONHECE TUAS FRAQUEZAS E TUAS VIRTUDES , MARAVILHOSO CONSELHEIRO PRINCÍPE DA PAZ , LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ O ALFA E O OMÊGA , PRINCIPÍO E O FIM , SE TU AMAS A DEUS DEIXA ELE TRABALHAR EM TEU FAVOR , ELE TE ENVIOU O CONSOLADOR PARA AQUELES MOMENTOS DIFÍCEIS , QUE PARECE IMPOSSÍVEL HAVER SAÍDA , MÁS DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL ,POR ISSO ESSE DIA OU NOITE ABRA A PORTA DA TUA VIDA DO TEU CORAÇÃO E RECEBA A JESUS CRISTO NA TUA VIDA , AMÉM!