DEUS NOS AMA, MUITO MAIS DO QUE IMAGINAMOS

Muita gente pensa... e até acha que existe um Deus vingativo, que vê maldades nas pessoas, que sai por aí castigando-as quando elas não são do jeito que deveriam ser.

Mas na verdade nosso Deus é misericordioso. Um Deus de amor sem igual. Sim, ele sonda corações, percebe intenções e tenta de muitas maneiras ajustar e pacificar seus filhos.

Ele perdoa ilimitadamente, ama incondicionalmente e espera que haja oportunidade de trabalhar em cada coração.

Também, ele anseia que sejamos instrumentos de fraternidade para o mundo, que vivamos em paz com tudo e todos.

Ele não é o juiz que condena, mas o Senhor que justificou nossos erros através de seu único filho.

Ele não deseja que estejamos separados uns dos outros nem que possamos atuar na vida sem a medida do perdão.

Nosso Deus nos quer de mãos dadas, no serviço da fé, na alegria da amizade, no contexto da comunhão.

Quando rejeitamos alguém é ao filho de Deus que estamos rejeitando, nosso irmão e colocamos mais uma lágrima na face santíssima de Deus...

Pra Deus sempre seremos iguais e sempre ele será pra nós: AMOR!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/03/2014
Código do texto: T4730153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.