O ANTICRISTO.

OS VERDADEIROS CRENTES, SERVOS DO DEUS ALTÍSSIMO E REMANESCENTES NA SINCERIDADE E OBEDIÊNCIA AO EVANGELHO PREGADO POR CRISTO E HERDEIROS DA GRAÇA; QUE NÃO SE ENGANEM, NEM SE ILUDAM.

NÃO ESPERE UM FIM DISTANTE. NÃO ESPERE UM ANTICRISTO QUE ESTÁ POR VIR.

NA VERDADE O GRANDE DIA NÃO DEMORA MUITO; O FIM DE TUDO PODE SER A QUALQUER MOMENTO. E QUANTO AO ANTI-CRISTO... JÁ ESTÁ AGINDO.

DENTRO DAS IGREJAS. NOS ALTARES; DETRÁS DOS PÚLPITOS.

SATANÁS NÃO ESTÁ LÁ FORA, NEM MESMO FOGE QUANDO SE BATE O PÉ. NÃO ESTÁ DEBAIXO DO PÉ DO CRENTE. MAS, AGINDO A VONTADE, E QUANDO QUER.

SEUS PRINCIPADOS E POTESTADES ESTÃO TOMANDO CONTA DE MAIS IGREJAS DO QUE SE PODE IMAGINAR. E SÓ HÁ UMA SAÍDA. JESUS CRISTO E AS ESCRITURAS.

A PALAVRA DE DEUS, SEM MISTURA, SEM MUDANÇA E SEM CORRUPÇÃO.

O ENSINO DO EVANGELHO, ATUALMENTE NA SUA MAIOR PARTE ESTÁ SUJEITO A PESSOAS QUE O DETURPAM, O ESCARNECEM, O MACULAM E O DEGENERAM VIVENDO O INVERSO DO QUE PREGAM.

SUPOSTOS SACERDOTES QUE MATAM PROFETAS E DESPE DAÇAM OVELHAS, FAZENDO DO ATUAL EVANGELHO PREGADO, DIFERENTE DO EVANGELHO DEIXADO POR JESUS CRISTO.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 27/03/2014
Reeditado em 25/05/2014
Código do texto: T4746088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.