A Corda de Deus

Quando pedi socorro, Deus me jogou uma corda do alto que era sustentada em algum lugar acima da neblina. Eu peguei a corda sem pensar, por precisar de socorro.

Tentei subir, me faltaram forças, parei de cansaço e desânimo, segurando a corda.

Veio vento forte, veio brisa, veio tempestades, e eu ali parada segurando a corda. Não conseguia ver o quanto eu já tinha subido nem o quanto eu ainda tinha pra subir. Quando me dei conta de que o vento parou, olhei para o alto e subi mais um pouco.

Veio uma chuva com fúria, e parei de subir. Ainda agarrada na corda. Estiou, a chuva virou chuvisco até que parou.

Aproveitei e subi mais um pouco, mãos calejadas e sangrando. Corpo cansado e abatido. Pensei em largar a corda e deixar meu corpo cair. Até que lembrei: "MAS FUI EU QUE PEDI O SOCORRO!"

Respirei fundo, o que cabia no pulmão. não via nada, escureceu, talvez fosse a noite.

Subi, subi, subi e eu não podia dormir, nem cochilar, não podia.

Senti um clarão. Secou meu corpo. Senti o calor. Aumentou o calor. E mais uma vez parei de subir.

Deve ser o Sol. Mas estava tão quente que parecia que EU era o Sol.

Foi difícil respirar. Estava muito quente.

Eu precisava ter força nas pernas para enrolar na corda e continuar subindo.

Acima de mim, ainda havia neblina.

Quando olhei para baixo, a Luz do Sol me fez ver o quanto eu já tinha subido.

Vi uma imensidão abaixo de mim, me senti pequena demais, me senti sozinha, me seu vontade de largar a corda e desistir. Chorei.

Mas olhei o lado bom, com chuvas, ventanias, mãos machucadas, pernas cansadas, respirando com dificuldade e aí percebi que o ar estava muito mais puro.

Não era eu que estava pequena, era onde eu estava que se tornou distante de mim.

Eu não estava sozinha, tinha a corda, tinha à Deus, que me jogou a corda. Que me ajudou a me sustentar na corda enviando todas as situações para me fortalecer.

Eu tinha saído do pior da vida, e para me transformar e me tornar mais forte, superei as fases da Natureza. Percebi que faço parte dela.

Fiquei feliz pela superação. E a felicidade veio de dentro e não de fora.

A felicidade veio em ter superado, suportado, entendido que tudo faz parte da Natureza, inclusive eu.

Essa felicidade em reconhecer minha força interior me deu Paz, e vontade de subir.

E comecei a enxergar atravéz da neblina... Vi um caminho, vi folhas pelo caminho, vi flores nascendo, Senti alegria e FINALMENTE ENTENDI QUE ISSO TUDO É TER FÉ EM MIM MESMA E NO QUE EU NÃO VIA.

ENFIM, NÃO VI O DEUS EM PESSOA. NEM VI DEUS EM ESPÍRITO. O QUE EU VI FOI O DEUS QUE EXISTE EM MIM, O QUANTO ELE É FORTE, E ESTÁ NAS COISAS SIMPLES DA VIDA, ESTÁ NA NATUREZA, ESTÁ SEGURANDO A CORDA.

RECLAMAMOS MUITO porque está quente demais, ou porque não pára de chover, ou porque o desânimo bate junto com o cansaço e os machucados DEMORAM a cicatrizar e por DORES, decepções, e as mágoas que nos afetam. Olhemos um pouco pra nós, e sejamos fortes por nos amarmos como somos, independente do que falam ou acham.

Sejamos nós. precisamos amar a nós mesmos pra estar seguro para amar o próximo. AMAR O PRÓXIMO NÃO É TÃO FÁCIL.

AMAR A DEUS, SOBRE TODAS AS COISAS É QUESTÃO DE RELIGIÃO, CRENÇA, E ESCOLHA.

E EU AMO A DEUS.

POIS FAÇO PARTE D'ELE, E ELE ESTÁ TODO EM MINHA ALMA E EM MINHA VIDA.

EU AGRADEÇO A ESTE DEUS QUE EU DESCOBRI NAS DIFICULDADES E NAS ALEGRIAS...

NÃO DESISTA.

Rj 04h11min (A.M.) do dia 29/03/2014

SsheilasS

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 29/03/2014
Código do texto: T4748125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.