A VERDADE SOBRE "DAR GLÓRIA A DEUS"

"E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!" Efésios 3:20

"E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, "dando glória a Deus". - "Abraão não perdeu a fé, nem duvidou da promessa de Deus. A sua fé o encheu de poder, e "ele louvou a Deus" (Nova Tradução na Linguagem de Hoje) Romanos 4:20

A grande maioria dos crentes no Brasil e quem sabe no mundo inteiro não entendem esta palavra "Glória a Deus" ou "Dar glória a Deus" e o que isto significa (infelizmente).

Estudando as Escrituras Sagradas em mais de 15 anos e em várias traduções da Bíblia Sagrada, entendi que "Dar Glória a Deus" não é falar (ou gritar) na igreja ou em qualquer outro lugar "Glóóóóriaaa Deus"!!!

--> Dar "GLÓRIA A DEUS" é Dar Louvores a Deus. É reconhecer os Seus Poderosos feitos. É bendizer no nome do Senhor. É glorificá-lo por todas as suas Poderosas obras nos Céus e na Terra. É ser grato à Ele por tudo que já fez, faz e irá fazer. É dar graças à Ele por tudo e sempre e em todos os lugares e circunstâncias. É servi-lo de todo o corpo, alma e espírito. É ser um sacrifício vivo à Ele. É crer nEle de todo coração!!!

Mas ao contrário disso, a grande maioria dos crentes (infelizmente) dão mais glória à satanás do que "GLÓRIA A DEUS"!!!

Por exemplo: Quando um irmãozinho cai de bicicleta e esfola o joelho (porque a Bike estava sem freios ou vacilou na rua) ele grita: "ê demônio desgraçado, me derrubou da bicicleta"!!! (deu glória ao demônio)

Outro(a) saiu para evangelizar e deu tudo errado: furou pneu, quebrou alguma coisa, o carro não deu partida (porque a manutenção não estava em dia) diz: "diabo desgraçado... me atrapalhou tudo de fazer a obra de Deus"!!! (deu glória ao diabo)

Outro(a) bate o carro porquê entrou na contra-mão ou desrespeitou as leis de trânsito. Então veio a polícia para fazer a perícia e constatou que "o irmão(ã) estava com a habilitação vencida, entrou no sinal vermelho e fez tudo errado! Então lá na igreja ou na sua casa ele contra pra todo mundo que "o satanás" foi quem fez tudo aquilo!!! (deu glória a satanás)

E outro(a) perde o emprego porque só chegava atrasado no trabalho, fazia tudo mal feito, era briguento e mal humorado (e ainda brigava por um aumento de salário). Então vira e diz para todos: "foi satanás que entrou no meu patrão e me mandou embora"!!! (deu glória a satanás)

Falam (glorificam) muito mais as obras de satanás do que as DE DEUS!!!

Lembrando ainda que (lamentavelmente ) milhares de Líderes Eclesiásticos ficam induzindo e influenciando o povo: "Dá glória Deus ai meu irmão" sem entender e saber o que realmente quer dizer!

E MAIS CENTENAS DE MILHARES DE EXEMPLOS SIMPLES DO DIA A DIA.

Por fim, veja a diferença de quem Realmente entende e sabe o que é, e o que significa "DAR GLÓRIA A DEUS":

"Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei para lá. O Senhor o deu, o Senhor o tirou, bendito seja o nome do Senhor" - "Nasci nu, sem nada, e sem nada vou morrer. O Senhor deu, o Senhor tirou; louvado seja o seu nome!" Jó 1, 21 (linguagem de Hoje). (Jó deu "GLÓRIA A DEUS")

"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. " Romanos 8:28 (O Apóstolo Paulo deu "GLÓRIA A DEUS")

Alguém me pergunta: Como vai meu irmão? E eu respondo: "Tudo vai bem (ainda que na ótica humana não esteja) meu irmão. A minha vida, a minha família e todas as minhas coisas estão nas Poderosas Mãos de meu Deus, meu Senhor e Ele sempre sabe de todas as coisas e sabe o que é melhor para mim." (Acabei de "DAR GLÓRIA A DEUS")

Jesus respondeu: "Eu não lhe disse que, se você crer, você verá a revelação do poder glorioso de Deus? João 11:40

"O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO." Oseias 4:6

"E CONHECERÃO A VERDADE E A VERDADE OS LIBERTARÁ." João 8:32

Um poderoso Abraço.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Sagradas Escrituras
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 30/03/2014
Reeditado em 29/04/2014
Código do texto: T4749238
Classificação de conteúdo: seguro