O ESPÍRITO DE EMMANUEL NÃO VAI MAIS REENCARNAR

Pergunta:

- É verdade que houve mudança nos projetos espirituais de Deus e o espírito de Joana de Angelis e de Emmanuel não vão mais reencarnar como estava previsto?

Resposta:

- O mundo espiritual tem leis consolidadas, mas não se rege por determinismo. Há projetos que não mudados. O que há no mundo espiritual há também no mundo material, e o que existe no mundo material existe também no plano espiritual. Infelizmente, a humanidade não consegue ver que só existe o plano de Deus, o Plano Divino, o Plano Espiritual. Tudo existe dentro de Deus, pois Deus não tem lado de fora. Portanto, tudo está em Deus e no Plano Espiritual. Recentemente, recebi a comunicação do espírito de Joana de Angelis de que o projeto de sua reencarnação foi adiado por tempo indeterminado pelo fato de que ela, como espírito, está atualmente assumindo uma atribuição espiritual de grande relevância para o desenvolvimento espiritual da humanidade em colaboração com alguns espíritos encarnados que igualmente assumiram a mesma missão e atuam por enquanto no anonimato. Do mesmo modo, o projeto de reencarnação do espírito de Emmanuel foi abortado, também por tempo indeterminado, em vista de ter assumido ao lado de Joana de Angelis essa nobre missão de impulsionar mais ainda o estado de consciência da humanidade para as realidades do mundo espiritual. Isso não quer dizer que a humanidade estará privada da companhia e das mensagens desses dois espíritos e de outros espíritos conhecidos que tanto consolo proporcionaram e proporcionam às pessoas. Apenas os projetos de reencarnação desses dois espíritos foi arquivado por enquanto nos planos divinos de restauração espiritual da humanidade. Fique, pois, entendido que assim como na Terra as instituições mudam os seus planejamentos e os planos de governo, criando, às vezes, frentes de trabalho mais ousadas, mais produtivas, esperando produzir mais efeito social, do mesmo modo as instituições espirituais dos planos superiores mudam seus planos, e, portanto, é fato que o espírito de Joana de Angelis e o espírito de Emmanuel foram encarregados de assumir postos mais importantes na coordenação do desenvolvimento da espiritualidade da humanidade, não como encarnados, mas lá mesmo no plano espiritual onde ainda estão existindo.

https://ivoncosta.blogspot.com/2023/03/emmanuel-nao-vai-reencarnar.html