AOS PAIS E RESPONSÁVEIS

AOS PAIS E RESPONSÁVEIS

Jorge Linhaça

Senhores pais e responsáveis por crianças e adolescentes na era de 2014 em diante:

Continuem o magnífico trabalho que vem fazendo ao educar seus filhos.

Continuem não dando a mínima para o horário em que seus filhos chegam à sua casa.

Continuem não ligando para o tipo de música que eles ouvem, afinal, é só diversão.

Continuem não se importando com o que eles postam ou recebem nas redes sociais, aplaudam seus filhos e filhas quando estiverem dançando sensualmente nas salas de suas casas desde a mais tenra idade.

Comemorem e batam palmas ao primeiro palavrão que sair das bocas de suas crianças (afinal, é tão bonitinho o jeito dele falar.).

Continuem dizendo ou dando a entender aos seus filhos que chegar bêbados ou drogados em casa é socialmente aceitável ( afinal você mesmo enche a cara nos fins de semana, junto com amigos e vizinhos).

Continue o excelente trabalho de sabotar qualquer tentativa de seu filho seguir uma religião, afinal, as igrejas só servem para “enganar o povo” e você mesmo não está nem aí para Deus.

Continue discursando, dizendo e vivendo como se esta vida existisse apenas para “ comermos, bebermos e nos divertirmos” pois daqui nada se leva senão as “alegrias” das farras e das futilidades que cada vez mais almejamos.

Amanhã morreremos e tudo ficará bem, independente da maneira como vivermos, afinal, Deus, se é que ele existe, é um pai boçal como você e não vai se importar com nada do que fizermos aqui.

Ele não vai valorizar quem agiu corretamente, esse não terá vantagem alguma do outro lado, tudo não passa de enganação das igrejas que querem manipular o povo.

Bom mesmo é ser manipulado pelos artistas da moda, pelas propagandas de cerveja e do sexo fácil estimulados pelos programas de TV, principalmente pelas novelas, humorísticos e BBBs da vida.

A religião escraviza, o que dá liberdade é a bebida, as drogas, a necessidade de comprar cada novo lançamento de equipamentos eletrônicos, carros, motos e etc.

As igrejas só querem o seu dinheiro, imagine pagar 10% do salário como dízimo. Tá louco?! Imagine quantas cervejas e outras bebidas se podem pagar com essa grana.

Imagine quantas baladas vamos perder sem esse dinheirinho suado. Quantas estadias em motéis para satisfazer nossa necessidade eterna de sexo sem compromisso.

Pra que “enriquecer” as igrejas se podemos enriquecer a indústria de bebidas, do fumo, das drogas, do sexo, do crime, da violência... Afinal, as igrejas são um mal para a sociedade e estas outras só nos trazem benefícios.

Deixem Deus para os ignorantes, para os alienados, para aqueles que não sabem viver. O que vale nesta vida é o momento, é o agora, é a vida louca que podemos aproveitar

.

Não importa se podemos desgraçar a vida de alguém, cada um com seus problemas, cada um com seu cada um.

Que se dane o otário que não pode dormir por conta dos “batidões”, ninguém mandou ele ir morar ali. Mora porque ele quer, afinal, os incomodados que se mudem, não é mesmo?

Fim de semana foi feito para “curtir” a vida e não para ir à igreja; Foi feito para passear, para cair na gandaia.

Deus não tem mais lugar neste mundo, afinal de contas, você não viveu a vida toda sem Ele? Então...

Continue o seu excelente trabalho, achando normal seu filho chegar à casa com celular novo, tênis novo, com dinheiro no bolso, mesmo que ele não trabalhe, e aproveite o que ele pode te dar de regalias, afinal, dinheiro e objetos de valor se “acham”, caídos na rua, o tempo todo. Com certeza seu filho ou filha é apenas alguém que nasceu com uma sorte formidável.

Se sua filha aparecer grávida em casa, nem de bola, haja com naturalidade, assuma a criação dos netos sem cobrar nada, nem responsabilidades dela. Ajude a criar uma sociedade de irresponsáveis.

Casamento? Qual é cara? Isso já saiu de moda, melhor mesmo é morar junto ou cada um em sua casa e se encontrar apenas para extravasar o desejo.

Casamento é prisão, o bom mesmo é poder trair, curtir com o máximo de pessoas diferentes possível, pra não cair na rotina.

Ensine seus filhos a não respeitar a propriedade individual de cada um, ensine-os que podem pegar suas roupas e a dos irmãos quando quiserem, sem nem ao menos pedir. Depois, defenda-os com unhas e dentes se alguém reclamar.

Agradeço imensamente o seu bom trabalho, afinal se não fosse por ele, eu teria muito mais dificuldades para destruir as famílias e a sociedade.

Sem a sua preciosa colaboração eu jamais poderia destruir a juventude e torna-la minha prisioneira por toda a vida e pela eternidade.

Eis que sou Lúcifer, outrora chamado Estrela da Manhã e aguardo ansioso a sua chegada.