A POLUIÇÃO DA VIDA HUMANA

“Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Nada que é deste mundo vem do Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso não vem do Pai, mas do mundo. 1 João 2:15,16

“Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.” Romanos 12:2

O nosso mundo está completamente contaminado por todos os tipos de poluentes. Mares, rios, lagoas; o ar, o solo; tudo está sofrendo em razão da ação devastadora do ser humano na natureza, sendo ele próprio a maior vítima de seus atos!

Tal irresponsabilidade, está fazendo com que paguemos um preço muito alto e doloroso, com a péssima qualidade do ar em muitos lugares, doenças, enchentes, destruição da camada de ozônio, o derretimento das geleiras, e todos os tipos de desgraças na natureza! A Terra está em grande perigo e nós, seus habitantes também!!!

O mundo constituído pelos seres humanos também está poluído por um lixo espiritual chamado pecado (tudo que se faz que seja desagradável a Deus). Boa parte daquilo que é descartado das cidades degrada o meio ambiente; e o pecado, faz o mesmo com os seres humanos. Ele transforma os valores morais, destruindo as famílias e corrompendo toda uma sociedade.

Não é sem razão que na Bíblia Sagrada diz que “o mundo todo está sob o poder do maligno” (1 João 5:19). Esta verdade pode ser facilmente constatada em nosso dia a dia.

Faz-se grandemente necessária uma reciclagem na vida das pessoas deste mundo completamente cheio de pessoas poluídas de espírito, alma(mente) e corpo; despoluindo dos lixos como a mentira, a ganância, a avareza, as perversões sexuais (prostituição, adultérios, estupros, pedofilias, etc.) os homicídios, a corrupção, as idolatrias, o egoísmo, e tantas coisas mais que poluem e destroem os seres humanos!!!

Se assim não se fizer, os seres humanos estarão condenados a morrer de “infecção espiritual generalizada” e a ficar eternamente separados de Deus!

Só existe uma solução para evitar esta terrível desgraça: Deus! É preciso urgentemente que a pessoa que está completamente com a vida poluída se volte para o criador e faça a entrega de todo seu lixo espiritual a Jesus Cristo, o Senhor, para que Ele a purifique ( 1 João 1:7).

Assim, como diz os versículos em destaque, sua mente será transformada e passará desenvolver as verdadeiras virtudes cristãs, como o amor, a bondade, a misericórdia, a pureza, a verdade, a fraternidade...(veja Gálatas 5).

Vivendo com Deus, descobrimos que somente por meio de Jesus Cristo poderemos ter uma vida verdadeira, eterna, pura, limpa, sadia e abundante!!!

O viver a vida nos princípios e ensinamentos do Grande Mestre, O Senhor Jesus Cristo, é a única esperança para este Mundo completamente poluído e agonizante!

UM PODEROSO ABRAÇO.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Sagradas Escrituras (Presente Diário)
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 16/04/2014
Reeditado em 29/04/2014
Código do texto: T4771072
Classificação de conteúdo: seguro